quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Cuidado, amigos por perto!


É fato que não tenho amigos.Não gosto das pessoas, elas atrapalham tudo! Sou adepta da máxima-" Minha solidão não tem nada a ver com a presença ou ausência de pessoas… Detesto quem me rouba a solidão, sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia….”-Friedrich Nietzsche.
Todos se espalham demais, me confundem, fornecem-me informações desnecessárias, me iludem, me roubam, desconfio das pessoas, elas nunca sabem de nada e acham-se sabedouras de tudo.
Não gosto especialmente do meu próprio sexo. Nunca me dei muito bem com mulheres. Aliás, quer me ver irritada? Me obrigue a conviver com uma mulher, ser amiga dela ou mesmo trabalhar com uma. É confusão na certa, e olha que não foi por falta de tentativa.
Não me acho superior a ninguém, sou mesmo é solitária por natureza, as pessoas me entediam.Acho que isso se deu depois que em mim entrou "O poderoso amargor de meus trinta", mas isso é assunto para outro "post".
Por enquanto fique aqui registrado, não gosto de gente, sejam homens com suas mulheres, mulheres e suas crianças, crianças e seus bichos.
E agora? Gosto de mim?Afinal:EU= GENTE= OJERIZA.
É mas as vezes eu sou um amor de pessoa, até eu gostaria de mim em certos dias.Certos dias eu sou simplesmente irresistível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário