quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Irritada



Hoje é um daqueles dias,acordo querendo dormir,minha cabeça dói, ando me arrastando, mau humor, o som da voz de qualquer pessoa me irrita, carência bate, sinto-me uma Medusa,não consigo trabalhar,o pôr-do-sol me parece triste e mando Chopin àquele lugar.
E a TPM ainda está longe mas o aniversário está perto!
Vamos à minha tática: eu fecho os olhos,respiro bem fundo,tento não tomar nenhuma atitude precipitada, afasto-me de todos,bebo água, desabafo aqui,as vezes eu grito até ficar rouca e ouço muita música.Funciona? As vezes...
Agora sem o cigarro está mais difícil mas não quero voltar a fumar.
Preciso de Deus, do amor de um homem, de dinheiro, de paparicos, das minhas pílulas.

"Irai-vos e não pequeis mas não se ponha o sol e você esteja ainda irada" (Bíblia).Pai, ajuda-me...

Nenhum comentário:

Postar um comentário