quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Bicho bom é meu namorado



Ele sempre SABE quando eu tô jururu.Depois de um dia trevoso , me levou à noite pra comer um rodízio de sushi no Philadelfia.
Devolveu um sorriso aos lábios da Balzaquiana mais ninfeta do mundo.

Cuidado, amigos por perto!


É fato que não tenho amigos.Não gosto das pessoas, elas atrapalham tudo! Sou adepta da máxima-" Minha solidão não tem nada a ver com a presença ou ausência de pessoas… Detesto quem me rouba a solidão, sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia….”-Friedrich Nietzsche.
Todos se espalham demais, me confundem, fornecem-me informações desnecessárias, me iludem, me roubam, desconfio das pessoas, elas nunca sabem de nada e acham-se sabedouras de tudo.
Não gosto especialmente do meu próprio sexo. Nunca me dei muito bem com mulheres. Aliás, quer me ver irritada? Me obrigue a conviver com uma mulher, ser amiga dela ou mesmo trabalhar com uma. É confusão na certa, e olha que não foi por falta de tentativa.
Não me acho superior a ninguém, sou mesmo é solitária por natureza, as pessoas me entediam.Acho que isso se deu depois que em mim entrou "O poderoso amargor de meus trinta", mas isso é assunto para outro "post".
Por enquanto fique aqui registrado, não gosto de gente, sejam homens com suas mulheres, mulheres e suas crianças, crianças e seus bichos.
E agora? Gosto de mim?Afinal:EU= GENTE= OJERIZA.
É mas as vezes eu sou um amor de pessoa, até eu gostaria de mim em certos dias.Certos dias eu sou simplesmente irresistível.

Chega trinca os dentes...



Propagandinha fofa não é?
Não há nada melhor que uma coca-cola bem gelada.Pense aí te dou cinco segundos...
NADA, NADA, NADA,não é?Eu, meu namorado e minha mãe temos a mesma paixão o que me facilita manter o vício por tanto tempo.Desde os dezesseis anos tomo uma média de dois litros ao dia.Se faz mal?Faz.A pergunta é, e daí?
Cerveja faz e eu tomo, pílulas fazem e eu tomo,comer demais faz e eu como, fumar faz e eu fumei muito.O que não faz mal?Goela abaixo todo bicho vira toucinho de porco, todo mato vira maconha e todo líquido vira cachaça.
E se for pra ficar doente quero ficar de uma coisa que me faça mal, doente de amor não dá mais...

Prisão de ventre



Nada romântico,confesso, mas eu gostaria de ter essa relação de amor com meu intestino!

Irritada



Hoje é um daqueles dias,acordo querendo dormir,minha cabeça dói, ando me arrastando, mau humor, o som da voz de qualquer pessoa me irrita, carência bate, sinto-me uma Medusa,não consigo trabalhar,o pôr-do-sol me parece triste e mando Chopin àquele lugar.
E a TPM ainda está longe mas o aniversário está perto!
Vamos à minha tática: eu fecho os olhos,respiro bem fundo,tento não tomar nenhuma atitude precipitada, afasto-me de todos,bebo água, desabafo aqui,as vezes eu grito até ficar rouca e ouço muita música.Funciona? As vezes...
Agora sem o cigarro está mais difícil mas não quero voltar a fumar.
Preciso de Deus, do amor de um homem, de dinheiro, de paparicos, das minhas pílulas.

"Irai-vos e não pequeis mas não se ponha o sol e você esteja ainda irada" (Bíblia).Pai, ajuda-me...

O Grito



Eduard Munch nunca se aplicou tão bem à vida!

DORES



Assisto sempre esse seriado.E como todo diário que se preze aí vai um segredo meu,tenho algo muito em comum com esse cara.
As dores.
Durmo e acordo com dores, no corpo todo, isso começou a uns anos.Quando se torna insuportável tomo pílulas(o que ocorre quase todos os dias). Acho que ainda não cheguei nos opiáceos do Dr. House,"VICODIN". Tomo neotaren...mas enfim é um segredo.Difícil ainda ser jovem e sentir dores.Mas difícil MESMO é admitir isso.

Diga 34



Contrariando o nome do blog, falarei de tudo um pouco aqui, reclamarei muito, ficarei feliz, esculhambarei alguém ou relembrarei o passado.
Eu disse essa palavra?PASSADO: esse olvido imenso e inominável de quem fujo, realmente odeio passado. Mas senti essa vontade incontrolável de escrever um blog.
Isso vem de minha solidão intrínseca,da minha incapacidade de me abrir com as pessoas que amo? Ah Freud explica ou complica! A verdade é que desejo ter novamente um Diário, nem que seja virtual, substituindo os que queimei e que venha a vida.

Panda


Meu adorável namorado fez esse blog pra mim, queria agradecê-lo.Ficou tão lindinho...rosinha, com meus olhos e meu sorriso no cabeçalho e a tirinha de oncinha.Se bem que ele é bom em fazer essas coisas e tem um bom gosto incrível.Beijinhos minha paixão,meu paizinho, meu panda...