segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Aniversário do meu único e melhor amigo.


Não existe a palavra amigo para mim sem que eu lembre imediatamente do Carlos. Desde os dezoito anos de nossas vidas estamos nessa caminhada com nossas venturas e desventuras. Da excelência dessa amizade brotaram frutos que o tempo não destrói e como na magia do existir, são inexplicáveis. Não há nada em mim que ele não saiba, que não compreenda. Eu o admiro profundamente, não pelo que se tornou, esse homem que vocês veem: de fino trato, inteligente, elegante, generoso, de força indelével e sorriso fácil. Eu o admiro como quem admira a si mesmo, com orgulho e vaidade. Espero sinceramente ter sido um pouco dessa força invisível que ele representa pra mim, que nos traz um alento à alma e uma alegria íntima só de imaginá-la. Ao Carlos só posso desejar o que mais amo: a VIDA.

"Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só."

2 comentários:

  1. Aiñ eu sinto tanta falta dos meus amigos...
    Às vezes me sinto muito só, sim...
    Eles parecem estar cada vez mais longe, depois da minha mudança.

    Um beijo pra você.

    ResponderExcluir
  2. Mulher do céu
    Obrigada por tudo que escreveu no meu blog amei e vc está certa ele era um projeto de homem e saiba que se ele for processar vai ser a mim huaaaa
    E quando ao emprego sei que algo vai pintar com o tempo é muito raro me deixar abater muito mesmo só me abati por ele daquela forma por que deixei faltar minha inteligencoa rs
    bjos e obrigadão mesmo

    ResponderExcluir