terça-feira, 16 de março de 2010

Extravagâncias. Eu posso?




Hoje me permiti. Comprei uma blusa poderosa, um óculos de marca, uma bolsinha de malha de metal, dois saltos altíssimos, um porta-moedas de oncinha e brincos. Não aguentava mais os bico finos, as plataformas, as bolsinhas sem glamour e os óculos que quebram facilmente. Fim do ano tinha comprado muita roupa para ir à praia, modinha casual. Estou louca para desfilar por aí em com alguns desses acessórios extravagantes mas muito parecidos comigo. Claro, a blusa, como é de tule, é compartilhada com a mamãe.
Alguém me convida pra sair?

2 comentários:

  1. Pode e deve !!!!
    Adorei a blusa os brincos e os sapatos e tudo rsrs
    tbem adoro comprar roupas e acessorios tenho variso com etiequtas que nunca usei mas sempre to comprando
    bjos

    ResponderExcluir