quarta-feira, 31 de março de 2010

Vamos comer porque fumar mata...


Aniversário do irmãozinho de seis anos do meu namorado. Festa de criança é sempre animada não é? Mas não era o caso, na verdade a família do pai dele não me apraz mas isso são outros quinhentos. Coloquei uma roupa de trabalho(sem saco para me arrumar), dois calmantes na boca ( para aguentar a adorável madrasta dele) e fui pra comer mesmo e comi além da conta, estou suando até agora. Meu namorado caiu desmaiado na cama com o "bucho" cheio. Agora comer até passar mal é meu mais novo passatempo. Sem o cigarro parece que a fome triplica. Relutei em ir mas quando eu pensei na comida...a "passa-fome" aqui topou na hora! Comer é bom demais, sempre achei melhor que tudo. Como uma boa ex-gordinha, a comida foi durante muito tempo minha melhor amiga.
Agora mudei, minhas melhores amigas agora são uma latinha de cerveja, uma baciada de comida e minhas pílulas. Très chic, oui? Decadência total? Mas pensando bem é isso que a gente leva daqui mesmo...Senhor, dai-me o prazer mundano de cada dia. Ah, esqueci, não gosto de chocolate mas como adoro comer, ainda tem dois ovos de páscoa branco com frutas vermelhas me esperando para o Feriado...(Se alguém ouvir um barulho surdo por aí fui eu que explodi)


2 comentários:

  1. VOLTA FUMAR
    KKKKKKKKKKKKK
    MEU QUERIA SENTIR O PRAZER DE COMER SABIA???
    SO SINTO O DE BEBER
    RENATINHA RSRSRS(VIVER A VIDA )

    ResponderExcluir
  2. 'Tô suando agora'. KKKKKK!!!!!

    Achei mó legal esse gatinho do lado.
    Levei ele pra minha pagina e fui atrás de uma informação que li na Veja sobre como a frequência dos ronrons fazem bem pra gente. achei a informação, tá num blog que tou seguindo.
    Olha, aqui tem umas informações legais sobre gatos e ronrons. Ía postar ontem aqui, mas já eram 3 da matina, desisti.
    O link é esse (que salvei nos meus favoritos):

    http://felinosofiafalada.blogspot.com/2010/02/ronronterapia-gatos-tem-poderes.html

    Felicidades a vc, ao seu namorado, e a todos os seus.

    Abrçs.

    ResponderExcluir