quinta-feira, 1 de abril de 2010

Vaidade, onde estás?

Hoje olhei para mim e tomei um susto. Daquela mulher bem cuidada e vaidosa que antes via no espelho, vislumbrei apenas uma sombra. Unhas roídas e esmalte descascado, cabelos sem brilho e desbotados, pele sem viço, olheiras, pele grossa, uma indelével ruguinha na testa, sobrancelhas por fazer, lábios rachados, depilação e clareamento de pelos vencidos etc.
Esqueci de me cuidar mesmo esses dias. Bem, aproveitando o Feriadão e o fato de meu namorado estar trabalhando, vamos voltar aos bons e velhos cuidados de mim. Afinal meu corpo também é meu templo.

Um comentário:

  1. Minha posição com relação à beleza se resume em cuidar (faço isso mais ou menos, sonho em fazer +!), de minha saúde.
    Dar um trato externo não muda muito as coisas...

    Abrçs.

    ResponderExcluir