quarta-feira, 7 de abril de 2010

Tintura para cabelos longos.

Hoje fui as Lojas Americanas aqui perto do meu escritório, comprar uma Coca zero pra mim. Vi o lançamento de uma tintura que me interessou por demais, Maxton kit de tintura completo. Achei perfeita pois tem 20 por cento a mais de tintura, ideal para meus cabelos compridos. Da última vez que tingi usei só um tubo de tintura e o meu cabelo ficou desbotado. O precinho estava da hora R$ 9, 99. Não comprei pois estava realmente sem dinheiro.
O primeiro na foto acima é o que vou comprar. A tonalidade é castanho escuro, 3.0. Perfeito!

2 comentários:

  1. Realmente muito bom eu sempre tenho restinhos de tintas por q uso um tubo e meio e nunca a mesma cor rsrs
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Manda os castanho escuros pra mim, mulher mais avara você!

    ResponderExcluir