quinta-feira, 15 de abril de 2010

Pequenas melhorias.

Engraçado como a vida fica boa de súbito com pequenas melhorias. Aluguei meu apartamento que estava fechado desde fevereiro, cheguei até a fazer promessa a Nossa Senhora para alugá-lo.
O ar condicionado do escritório quebrou e compramos um novo , o tal do "split" gela que é uma beleza. Já posso usar negro, meus blazers, lenços e sapatos fechados, fora que adorei o controle remoto pra ficar "bulindo".
Acordo de hora em hora durante a noite para usar o banheiro( tomo laxativos diariamente) e tomar banho. O problema é que meu pai dormia no quarto onde fica o meu banheiro, eu tinha de utilizar o banheiro social, o coitado acordava com o barulho que eu fazia e reclamava. Agora ele resolveu dormir no outro quarto com minha mãe , então meu banheiro é só meu durante a madrugada.
Desde minha mudança meus livros estão empacotados no outro apartamento de meus pais e não tenho como pegá-los. Sou viciada em leitura. Apelei para a biblioteca de meus pais, do meu irmão, do meu namorado, esgotou, li tudo. Ontem arrumando o quarto, achei o livro "COMA" de Robin Cook, vai saciar-me durante uma semana.
Depois de uma bebedeira e encher meu namorado com reclamações e "drs" pendentes passei do estágio da paixão para o amor calmo, que me satisfaz mais. Não gosto de estar muito apaixonada, exijo demais (naturalmente já sou bonequeira pacas), cobro muito, sinto ciúme, procuro "pelo em ovo", vejo defeitos, me desdobro em atenções e mimos... é desgastante demais.
Pequenas transformações e grandes efeitos, que venham mais alívios imediatos!


8 comentários:

  1. Devaga tudo toma seu lugar ...
    bjos Flor boa sorte sempre

    ResponderExcluir
  2. Wol parabéns Blog bunitão!!!
    ah to te seguindo
    se der passa la!!


    CAOS MUNDIAL - CLICA AQUI, SEGUE E COMENTA??

    ResponderExcluir
  3. É Tiburciana, de hora em hora Deus dá uma "miorada" senão não dá!
    Reeh , obrigada pela gentileza das palavras mas o irônico é que o layout não foi elaborado por mim. E darei minha passada lá sim, "pó" deixar...

    ResponderExcluir
  4. CAOS MUNDIAL - CLICA AQUI, SEGUE E COMENTA??

    vlw pela visita!!
    Quando puder voltar será muiito bem vinda!!!

    beiijos

    ResponderExcluir
  5. Ola Dama essa do oleo eu não sabua juro, tentei gelo e coca cola bem gelada que tirou um pouco mas uma parte tive que cortar.
    eu me descontrolo quando o assunto é meu cabelo e como é de conhecimento nacional o meu poder de EMPUTECIMENTO hj eu e ele ´já conversamos e está tudo bem.
    Obrigadinho pela dica de português eu me enrolo toda para escrever huaaaaaaaa
    E quanto ao garoto do açai na segunda eu perguntei a ele porque ele comia tanto açai..
    A explicação foi que ele sai do trabalho e vai para academia e de lá para a faculdade e como não da tempo de jantar ele toma um açai antes de malhar e o primo dele que malha e faz facul com ele é o convidado. Quando contei a ele que quase morri de curiosidade ele riu muito rsrsrs
    bjos obrigadão pela dica

    ResponderExcluir
  6. Adorei passar aki no seu blog, coisas bem interessantes, acompanho sempre que posso!!Um grande abraço e que Deus ilumine sempre seu caminho!

    ResponderExcluir
  7. Oie to aqui pra agradecer a visita =D

    é quanto ao seu comentario, infelizmente
    é verdade..

    cada dia o ser humano se torna mais egoísta!!

    volte sempre..

    ResponderExcluir