quarta-feira, 7 de abril de 2010

Quero ver "Chico Xavier" mas não existem cinemas.

Que eu adoro filmes não é novidade para ninguém, que eu adoro o Chico Xavier e sua doutrina tampouco. Mas o que me dá um desgosto de ir assistir filmes no "cinema" hodiernamente são essas salas de projeção que existem nos shoppings. Não confundo NUNCA uma Sala de Cinema com uma Sala de Projeção. Esses projetores nessas salinhas minúsculas, abafadas, sem luxo ou conforto, sem espaço para estirar os pés, colocar o copo de refrigerante, com a pivetada a gritar em meus tímpanos e os vizinhos de cadeira a praticamente bafejar em mim, realmente não me apetecem. Fora que nos cobram os tubos no estacionamento, na pipoca, na bebida e no preço do ingresso.
Chico Xavier perdoe querido, mas agora só verei o documentário de sua vida no DVD ou no Computador.

2 comentários: