quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Aquário vazio.


Sinto falta da minha ratinha, ela fugiu sexta passada. Senti-me culpada pois ia dar-lhe banho mas ao invés disso soltei-a na varanda e resolvi tomar uma cervejinha pra desestressar da semana. Ela pulou da varanda.
Quem tem ou já teve bichinhos sabe da dor de perdê-los, principalmente quando somem sem traços. Não aguento olhar o aquário vazio. Meu namorado queria que comprássemos logo outra , relutei, até para animais eu guardo um luto necessário. Não fujo da dor. Não que eu vá ler Silvia Plath, chorar, me descabelar, mas preciso de pelo menos uma semana pra dizer:
-Tudo bem, a vida continua, que venham novos ratos.
Disserem o que disserem todos os seres são insubstituíveis, mas apesar disso, ontem compramos um novo rato macho. Já levei uma bela mordida no dedo ao tentar dar banho nele, mas é isso mesmo, e que venham novos ratos...


Um comentário:

  1. Onde ela estiver estara se danando como sempre e boas vindas a nosso novo inquilino, que ele consiga encontrar felicidade e conforto em sua nova casa.

    ResponderExcluir