quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Todos falam o que querem...

No msn:
Cunhada- Com licença mulher. Telefone.
Eu- OK.
Cunhada- Era minha mãe. Meu tio foi atropelado.
Eu- Meu Deus, e é grave?
Cunhada- Ele estava na UTI, agora saiu, talvez fique com sequelas. Está lá na casa de meus pais, Graças a Deus. Ele é irmão do papai e mora só.
Eu- Que bom, vai ser bem cuidado agora.
Cunhada- Meu pai gosta muito dele. Irmão né?
Eu- Ai mulher, nessas horas que eu penso sobre a solidão, a velhice e minha solteirice.
Cunhada- Faz pensar mesmo né?:(
Meu irmão entra no msn e eu dou a notícia a ele:
Irmão- Ô povo pra gostar de doença.
Eu- Não é doença não, mermão. O cara foi atropelado gravemente.
Irmão- Dá no mesmo. Tô fora, isso a gente faz que não ouve, entra em alpha.
Eu- Vai dizer que se fosse comigo tu não cuidava de mim?
Irmão- Minha irmã, se tu fosse depender de mim tava f.....
Eu- OW, que é isso, maldade pow.
Irmão- Maldade não, sinceridade. Diabéisso? Agora que tu tá ficando velha tá toda sentimental é?
Eu-...
Irmão- Ei minha irmã, deu minha hora, vou pra casa. Bj, fui..
Eu- OK.

Quem foi que disse que paus e pedras podem nos machucar mas palavras nunca vão nos ferir?

"Sticks and stones may break my bones
Paus e pedras podem quebrar meus ossos
But words will never hurt me
Mas palavras nunca vão me ferir"


2 comentários: