segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Minha carteira tem fome e eu tenho sono!


Não sei que diabos me deu hoje que não consegui ir trabalhar. Sabe quando o cérebro quer uma coisa e o corpo outra? Passei o dia literalmente dormindo. Era um cansaço tremendo. Estou dormindo desde sexta às 4 da manhã todo dia , será isso? Ou minha BVC (boa velhice chegando), preguiça, sono acumulado, sei lá...Fato é, amanhã pronta ao serviço novamente.
Quando eu tenho tanto descanso assim me sinto mal, irresponsável, inútil, culpada. Quem colocou na minha cabeça que tenho que ir ao escritório todo dia? Serei tão indispensável assim a mim mesma e aos outros? Ah agora lembrei! A minha carteira vazia falou comigo em um dos meus sonhos. Disse-me que trabalhar é preciso, ela parecia zangada e com muita fome, deu até medo!

4 comentários:

  1. Oi querida!! Obrigada pelo comentário mega fofo!! Olha.. e se eu te disser que eu tô super aceitando uma agenda de cartório, banco, sindicato, etc?? Mas nem desse tipo consegui! Hehehe.. Por isso o desespero atrás de uma!! Eu fico perdida sem anotar os compromissos! Heheuhue! Beijoos! ;***

    ResponderExcluir
  2. Quer um GPS emprestado???
    hahaha

    Bom, Henry Ford... um pequeno empresário da indústria automobilística (rs) dizia mais ou menos assim:

    "Se o dinheiro for a sua esperança de independência, você jamais a terá. A única segurança verdadeira consiste numa reserva de sabedoria, de experiência e de competência".

    Já pensou que o foco da sua motivação pode não estar trazendo resultados positivos?

    Faça valer a pena guria!!!

    Grande beijo...

    Ps. Adorei aquele comentário... um dos mais inteligentes que já recebi!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk. GPS pra me situar seria bom!
    O Fofó(Henry Ford, gente boa) tem razão.
    Mas ih mulher, liga pra choradeira não!Se tu visitar alguns outros "posts" é a mesma coisa. Vai se acostumando. Meu trabalho é assim mesmo, dias bons, dias ruins. Mas já estou nessa há 18 anos, é o que sei fazer nessa vida, gostar outros quinhentos. Realmente trabalho pelo dinheiro e só.
    Obrigada pelo elogio ao meu comentário e o devolvo no mesmo condão. Esse foi o mais inteligente que já recebi pois me fez pensar. Assim são as pessoas inteligentes(no caso você), fazem-nos repensar nossas vidas, nossos valores. Mas futilidade, choradeira e baboseira é só o que tem aqui.

    ResponderExcluir
  4. Data venia, Dra. Dama de Negro...

    Essa informação de que "futilidade, choradeira e baboseira" é só o que consta nos autos do seu blog, é uma inverdade (rs). A nobre advogada está no máximo utilizando-se do jus sperniandis, e com muita propriedade, diga-se a título não meramente retórico. (hahahah)

    E nas alegações finais deve-se ressaltar que o GPS é apenas um instrumento de apoio para orientá-la na melhor direção do caminho que você mesma, a priori, deve estabelecer.
    ;)

    Não perco um post seu, minha querida!

    Beijão pra você.

    ResponderExcluir