quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Mamãe perigosa.

Mamãe me chega toda feliz em casa com um DVD lacrado de "Ligações perigosas".
-Olhe o que eu comprei. Quer assistir, eu deixo... (com aquele narizinho de deboche e provocação dela). É pra maiores de 18.
-Deixe de ser besta, dá aqui...
No outro dia:
-Como é o filme?
-Eu já tinha assistido. É muito bom, muitas intrigas, interessante, você vai gostar!
-Sim, mas e as cenas?
-Como assim?
-Na capa vem dizendo que é pra maiores de 18 anos.
-Ah, é porque o enredo envolve o que há de mais trágico e pecaminoso no ser humano, mãe. Adultério, corrupção, traição, a decadência da aristocracia, imoralidade, ócio, luxúria, pecado, etc...
-Sim, mas e as cenas?
-De sexo?
-Sim.
-Apenas sugeridas, como em todo filme...
-É fuleragem sem fulerar?
Estou rindo até agora com a cara de decepção e o comentário dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário