terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Pele grossa e pelo grosso.

Estou impressionada com esse creme Depi Roll by Nair, comprei o cacau e o "teen" (pois o cheiro de amônia é menor). Eu não acreditei que esse negócio arrancasse meus grossos pelos mas não é que arranca? O bom mesmo é que como sou uma pessoa extremamente impaciente, a gente bota na perna, deixa dez minutos, vai pro banho e tira com uma esponja. Morreu Maria-preá.
O pelo demora a crescer, não me causa alergia, o tubo dá umas cinco aplicações, tudo de bom. Tem um para o buço só que não uso, deixe meus pelinhos aqui mesmo, que "mulher de bigode, nem o diabo pode". Eles custam em torno de R$ 13,00.


Falar em produtos de beleza, reclamei com uma amiga de blog que minha pele estava horrível. É que uso protetor solar todo dia e eles são oleosos demais, estava sem poder usar creme antirugas para dormir pois me causava espinhas além de deixar um efeito "pele grossa". Pedi na Avon esse creme acima, ele é azulzinho, com grânulos dentro e mentolado. Anteontem esfregue-o com uma escova no rosto, tirei com sabonete e água, passei meus cremes para dormir, usei filtro solar no outro dia e minha pele está ótima. Pelo menos sequinha. Será que achei a cura para minha pele oleosa? Ele custa na promoção R$ 6,99.


Nenhum comentário:

Postar um comentário