domingo, 16 de maio de 2010

Egoísmo mata? Morri.

Meu irmão bateu o carro essa semana, tá doidinho. Que sentimento de culpa eu estou, o coitado está lá, nervoso, tendo que resolver tudo sozinho e eu aqui só pensando no meu nariz. Sei como é fazer mudança, troquei de lar umas dez vezes na vida. Meu primo é que brinca comigo que aquela música do Legião é minha cara -"já morei em tanta casa que nem me lembro mais."
É um tal de encerrar contas, mudar o endereço para correspondência , vender coisas, empacotar umas, jogar fora outras, vender apartamento, frete, condomínio, luz, internet...
A imagem que me vem agora dele é daquele menininho loiro que no meio da madrugada, com medo, com seu ursinho marrom nos braços e nossa cadela atrás dele, batia a porta do meu quarto, procurando proteção, ajuda e apoio.
Vem meu irmão, eu durmo na sala mesmo caramba, será muito bem-vindo.

2 comentários:

  1. Não é egoismos não querida!!!
    Vai por mim eu tbem as vezes me pego olhando para meu umbigão somente so que quando olhoem volto vejo que ajudo muita gente mas muita mesmo
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ah sei lá Tiburciana...culpa é bichinho que roe viu?

    ResponderExcluir