quinta-feira, 20 de maio de 2010

Pílulas para a infidelidade masculina?

Ontem fui ao médico, minhas dores no corpo voltaram. A bendita Fibromialgia.
-Olá, como está passando?
-Doutor, minhas dores no corpo voltaram.
-Alguma causa de estresse recente?
-Acho que sim. Meu namorado foi morar em outro Estado, sinto muita saudade.
-Sei. Um vazio, uma angústia, não é?
-Sim.
-Choros constantes e sentimento de perda, não é?
-Sim. Ainda mais porque com a distância a insegurança, o vazio e a angústia aumentam, sabe?
-Certo. Deixe eu explicar-lhe algo, isso é o que chamamos de "luto emocional". Muito comum nesses casos. O medo da perda dá-se ao fato que você deva estar insegura longe dele. Medo também que ele arrume outra pessoa talvez e esqueça você. Mas olhe vou te dizer se qualquer mulher tem um parceiro que seja absolutamente fiel, ela tem 90% de chances de estar se relacionando com um homossexual.
Faço cara de espanto, as lágrimas vem aos olhos. O infeliz faz aquela cara de "coitada-ela-não-sabia" e ainda completa:
-Não fique chateada. É que as mulheres não entendem isso. É instintivo e próprio do sexo masculino.
Desabei num choro convulsivo. Ato contínuo ele saca o talonário de receitas e me prescreve anti-depressivos e calmantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário