quinta-feira, 6 de maio de 2010

Nunca é tarde para ser rebelde.


Falar em meu pai, a novela Gabriela, foi televisionada novamente na TV em junho de1982, às 22h15, compactada em 12 capítulos.
Eu, a época com 7 anos de idade fui proibida de assisti-la. Aliás, não pude assistir muitos programas na televisão censurados por meu pai. Ele dizia que certos programas eram "imorais" ou "violentos" para uma criança, além de passarem muito tarde da noite.
Lembro também do "Mão Branca" , um programa policial ao qual também não podia assistir. Mas ficava acordada de madrugada olhando pelo buraco da fechadura do quarto deles.
Agora com 34 aninhos achei esse exemplar do Jorge Amado, estou lendo. Bem, realmente não seria uma literatura para crianças, televisionado então nem se fala...
Agradeço a meu pai por ter estendido por mais alguns anos minha inocência pueril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário