sexta-feira, 28 de maio de 2010

Saudades V- Uma mera questão de tempo.

Quatro e meia da tarde. Interurbano.
-Amor, quer saber como foi minha entrevista?
-Sim. Pode dizer.
-Pode arrumar as malas.
-O quê?
-Pode arrumar as malas. Estou empregado.
Fecho os olhos, as lembranças vem com as lágrimas.Uma pequena película mental. Minha convicta solteirisse, a conquista, o medo, as fugas, a negação do inevitável. A paixão na mente e no corpo , a cama com cheiro de outra, as brigas, o ciúme, as diferenças, a falta de dinheiro, um começo difícil. A paixão transmutando em amor, a vida melhorando, os passeios, nosso reveillon juntos, nossa rotina maravilhosa, os mimos mútuos, a cumplicidade, o apoio, os sorrisos, o amor bem feito em nossa cama. A mudança, a viagem, o desespero, as rezas, as promessas, os amargurantes e diários choros, a solidão, a espera. A saudade e a saudade e a saudade.
Agora será tudo uma questão de tempo. Como sempre o foi.

12 comentários:

  1. LEgal, gostei de ver... e ai, ja tem data de partida? Bjos

    ResponderExcluir
  2. isSO AI VAI SEM MEDO QUE ESTOU Na torcida biejosssssss

    ResponderExcluir
  3. Mudar é tudo de bom...eu tou animadissima com minha mudança... Aproveita pra fazer uma mega faxina e jogar fora aquele monte de bagulhoq que a gente vai acumulando ao longo da vida...
    Beijao,
    Mel

    ResponderExcluir
  4. Vitão,
    Vai demorar um pouquinho ainda, sabe como é. Tenho negócios aqui a acertar. Minha vida, meu escritório, contas, mas grandes emoções ainda estão por vir. Aguarde.

    Tiburciana, Minha flor,
    Medo de ser feliz? Jamais!Obrigada pelo apoio. Você me salvou de momentos muitos difíceis sabia? Com seu humor, sua vida, sua paciência e amizade. Você é demais.

    Melzinha,
    Não gosto muito de me mudar não, tô mesmo é afim de criar raízes. O bom mesmo vai ser estar onde está quem amamos. Menina, falar nisso, hoje já joquei um monte de tranqueira no lixo! Como a gente guarda tralha Jesus!

    ResponderExcluir
  5. Êêêêê!!!!

    Amiga!!! Que notícia boa, hein!!!
    Agora sim...

    Que sejam felizes para sempre!

    ResponderExcluir
  6. Todos nós mulher , todos. Se Deus o permitir.

    ResponderExcluir
  7. Me conta uma coisa...

    Ele sabe desse seu blog?
    Sabe???

    Fiquei muito feliz por você amiga...

    ResponderExcluir
  8. Mulher, ele sabe mas nunca olha, gosta de me dar privacidade. Ele também tem um e eu nunca olho. E quando eu disse que era um diário pessoal virtual, ele respeitou. Assim eu fico a vontade para escrever. Muito bom.
    Obrigada pela torcida, você não sabe o quanto você me deu apoio.

    ResponderExcluir
  9. Ah esqueci de dizer, foi ele mesmo que criou o blog pra mim. Está no primeiro "post" do blog. Sou analfabite demais para conseguir criar isso. Agora já estou me modernizando. Até bem pouco tempo atrás nem email eu tinha.

    ResponderExcluir
  10. Ae...agora vi q vc conseguiu me seguir... estou escrevendo um pouco menos, por conta do trabalho, mas prometo que volto a escrever com alguma regularidade...
    bjos!

    ResponderExcluir
  11. bora beber????

    o tempo da jeito em tudo... eu acho... pelo menos é isso que espero e saudades nunca matou ngm né?? né??

    ResponderExcluir
  12. Vitão,
    Estou te seguindo amore. espero novos "posts"
    Gerundino,
    Saudade mata a gente, fi. Lentamente.

    ResponderExcluir