segunda-feira, 17 de maio de 2010

Saudades IV- O "cercadinho" e o FedEx.


Quinze dias distante e primeiro fim de semana sozinha. Equipei-me toda, três filmes para assistir: "A Paixão de Cristo", "A casa do lago", "U2-vertigotour live in São Paulo. Três livros: Agatha Christie- "Morte na Praia", Lima Barreto- "Contos" e "A vida de Siddartha Gautama-O Budha".
Mas o que me salvou mesmo foi o netbook que ele me deu antes de ir embora. Passamos o dia conversando pela web cam. Na hora de dormir ele pediu para eu ligar o TeamViewer, virar a câmera para a nossa cama (a mesma que dormíamos em seu antigo apartamento e ficou comigo), queria me colocar para dormir, me vendo e depois desligar o computador.
Quando estávamos juntos nunca dormíamos na mesma hora então ele me colocava para dormir, um travesseiro na cabeça um atrás de mim, um entre as pernas, um lençol na cabeça e um no corpo, era um ritual que denominamos de fazer o "cercadinho". Dizia sempre- "Boa noite meu amor, durma com os anjos, pegarei as estrelinhas. Nossa Senhora te proteja" , me beijava e dizia "eu te amo".
Dormi sábado e domingo ouvindo as mesmas palavras vindas da fria máquina, mas sua presença era tão pungente que podia sentir até o cheiro dele, o molhado do beijo, suas mãos ajeitando meu cabelo esparramado na cama. Mas nada, nada disso, sublima o calor do corpo dele, seus olhos amarelos, sua ternura, seus cuidados, a presença física.
Estou pensando seriamente em me despachar no próximo FedEx.

2 comentários:

  1. Menina,
    Juro que deu vontade de chorar e lindo o amor de vcs
    bjos e tudo vai dar certo

    ResponderExcluir
  2. Vai sim Tiburciana, tudo sempre tem jeito...

    ResponderExcluir