sábado, 26 de dezembro de 2009
quinta-feira, 24 de dezembro de 2009
Viajando.
terça-feira, 22 de dezembro de 2009
Presentes de Natal.
segunda-feira, 21 de dezembro de 2009
Bodas de Cedro.
- Mamãe se arrumou com a ajuda de duas amigas em casa, que colocaram seus nomes na barra do vestido alugado. Fez sua própria maquiagem e cabelo.
- Papai chegou a casa do trabalho, vestiu seu terno alugado, se barbeou, se penteou e pegou um ônibus para a Igreja.
- Um, hoje falecido, irmão mais velho de minha mãe arrumou um carro "chic" para levá-la para a Igreja, após saber que ela ia de táxi.
- A mãe de meu pai morrera poucos dias antes da cerimônia.
- O pai de minha mãe recusou-se a ir ao casamento.
- Haviam 20 gatos pingados dentro da Igreja.
- Meu pai não bebeu ou tomou nada para acalmar os nervos, estava sozinho no altar e assim ficou até a chegada de sua noiva.
- Eles não lembram quem foram seus padrinhos.
- Só existem 10 fotos em preto e branco dessa cerimônia.
- Eles eram virgens.(mesmo após o casamento civil)
- Minha mãe era a moça mais bonita do bairro, meu pai o rapaz mais feio.
- Não houve festa.
- Foram da Igreja direto para a casa onde morariam. Casa própria, um luxo para um rapaz pobre.
- Depois que mamãe dormiu papai chorou muito chamando sua mãe.
- Casaram em comunhão Universal de bens(mesmo sem saber o que era isso) e minha mãe se recusou a utilizar o sobrenome de meu pai. (apesar do pai dela não estar lá)
- Não houve lua de mel.
domingo, 20 de dezembro de 2009
quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
Pele curtida no sol.
Escritório sauna.
quarta-feira, 16 de dezembro de 2009
A lei do amor!
terça-feira, 15 de dezembro de 2009
Vamos fofocar?
“Gossipterapia”, algo como Terapia da Fofoca em Português, foi um livro lançado por duas italianas, Elena Mora e Luisa Ciuni, mostra que se preocupar com a vida alheia e falar cotidianamente das alegrias e tristezas dos outros não é considerado apenas sinal de inveja ou maldade e, sim, uma excelente terapia. Considera a fofoca um instrumento de integração social. Alivia as tensões, o estresse e permite descarregar a agressividade. Para as escritoras, falar da vida alheia faz bem para a pele. No momento em que se ri de uma fofoca, os músculos do rosto relaxam. Melhor do que botox. Isso que você leu B-O-T-O-X. Agora que vou fofocar mesmo! Vou economizar que só nas clínicas. Elas ainda dizem que muitas vezes não acontece nada interessante nas nossas vidas e fofocar tem um efeito tão consolador como comer chocolate. A vantagem é que não engorda. No meu caso minha cervejinha, meu cigarrinho e minha coca zero me consolam. Não gosto de chocolate mas confesso: eu fofoco às vezes. Tudo bem, tudo bem: todo santo dia um veneninho escorre. E um fato interessante em minha vida; os homens com quem convivo fofocam muito mais que as mulheres. Vi esses tipos de fofoqueiros na internet e achei interessante colocar aqui. Qual seu tipo? Eu me achei uma mistura do social com o indireto!
- O fofoqueiro de carteirinha
Age desprovido de inteligência (hehehe). Esse tipo fofoca tanto, e de tantos, que não consegue conquistar a confiança de ninguém. Frequentemente, nem dos irmãos... É uma falação sem fim, nada que uma pia cheia de louça não resolva. - O fofoqueiro social
Adooora um babado forte. É chegado na repercussão da balada, mas, em geral, mantêm-se afastado das más línguas. Ok, às vezes comete um deslize aqui e acolá, nada que a culpa posterior não resolva. - O fofoqueiro indireto
Esse não fala mal de ninguém, é um santo! Só induz os outros a falarem. “Hei Fulana, conta aí pro Ciclano o que Beltrano fez ontem”. Isento de qualquer responsabilidade, o covarde só faz o trabalho de ponte. Um doce de pessoa. Nada que uma alfinetadinha não resolva. - O fofoqueiro do mal
A fofoca, neste caso, ganha roupagens de intrigas e difamação. Esse tipo é um estrategista, jamais fofoca sem intenção. E, quase sempre, consegue destruir alguém. Nada que um tapa na cara não resolva... Brincadeira, afaste-se dessa gente! - O fofoqueiro Mirtis
Especula mais do que investidor. “Mas menina, quem será aquele altão entrando na casa da Zuleica”. Mirtis assiste aos programas de fofoca de famosos e sabe mais da vida do Zezé di Camargo do que da mistura do jantar. Nada que um bom... bem, daí não tem jeito!
36 anos.
No tatoo.
"Presas do Centro de Ressocialização de São José do Rio Preto, no norte paulista, dizem que foram obrigadas a tirar tatuagens. Segundo denúncia da Pastoral Carcerária, a direção do presídio teria ameaçado transferir as presas que não apagassem os desenhos. As detentas ficaram com lesões e queimaduras depois de usar produtos como álcool, cloro, removedor, solvente e até cinza de cigarro.Ainda esta semana, o juiz corregedor de presídios deve ouvir as presas que ficaram com lesões na pele e o caso será acompanhado pelo Ministério Público. O promotor Leandro de Castro Silva diz que não existe norma a respeito de tatuagens que as presas tenham de cumprir e que as marcas não representam qualquer tipo de risco ou desobediência."
Fonte: site www.oglobo.com
Eu detesto tatuagem. Sempre digo que é coisa de presidiário, taí a confirmação. Claro que não concordo com a mutilação dessas detentas! Mas queria apagar uma minha também, será que ficarei com lesões? Bem, álcool, cloro, removedor, solvente e cinza de cigarro eu já tenho!
segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
Espinhas.
Dia da Justiça.
domingo, 13 de dezembro de 2009
MULHER SOFRE
HOMEM SOFRE
SALVE RAINHA A VIRGEM SANTÍSSIMA.
Salve, divina Beleza,
Salve, dos Anjos Princesa,
Sois graça, luz, e concórdia
entre os maiores horrores,
sois guia de pecadores,
Sois divina Formosura,
sois entre as sombras da morte
o mais favorável Norte,
Sois a peregrina Ave,
pois minha fé vos alcança
sois pois ditosa esperança
Vosso favor invocamos
como remédio mais raro,
não nos falte vosso amparo,
Os da Pátria desterrados
viver na pátria desejam;
quereis vós, que dela sejam
De Jesus tanto agrado leva
de com os homens viver,
nós somos, bem podeis ver,
Humildes vos invocamos
com rogos enternecidos,
e desse amparo rendidos,
Se Deus nos perdoa, quando
a nossa culpa é chorada,
estamos por ser perdoada
Mas vós, por quem mais se vale,
Lírio do Vale, chorais,
e o vosso pranto val mais
Já que tão piedosa sois
não tardeis com vosso rogo,
alcançai o perdão logo,
Porque desde agora possa
triunfar qualquer de nós
de inimigo tão atroz
E enquanto nestes abrolhos
do mundo postos estamos,
de nós, que o caminho erramos
Sejam sempre piedosos
para nos favorecer,
e para nos socorrer
Favorecer-nos quereia,
de vossos olhos co'a guia,
gloriosa Virgem Maria
Livrai-nos de todo erro
para que assim consigamos
graça enquanto aqui andamos
Pois vosso Filho é a luz
e alumiar-nos quereis,
para que esta mostreis
E se como raio bruto
o fruto vemos vedado
noutro paraíso dado
Em nossos corações entre
seu amor, pois é razão,
seja meu de coração,
De Jericó melhor Rosa,
puro, e cândido Jasmim,
quereis vós, que seja assim
Tenhamos esta alegria,
esta doçura tenhamos,
pois que tanta em vós achamos,
Pois quem mais pode, sois vós,
chegando a Deus a pedir
para melhor vos ouvir,
Que então os favores seus
muito melhor seguramos,
pois que neles empenhamos
Fazei-nos sempres benignos
entre deste mundo os sustos
para que sejamos justos
E se nos concedeis isto,
que vos pede o nosso rogo
mui dignos nos fareis logo
Seja pois, divina luz,
melhor Estrela, assim seja
para que por nós se veja
sexta-feira, 11 de dezembro de 2009
Msn
Como os homens são maravilhosos!
Não tenho qualquer dúvida de que ter um homem apaixonado, de preferência por perto, mas não em demasia, nos faz bem ao ego. Os piquenos brindam-nos com rosas (e ignoremos os espinhos, por ora!), escrevem-nos poemas (ou copiam-nos, mas não interessa nada!), compram-nos postais cor de rosa e aos corações do mais shocking que existe, olham para nós com aquela expressão que têm os cães da União Zoófila e enchem-nos os dias de amor e romance. Os mais dotados e dedicados trazem o pequeno almoço à cama, esganiçam Adriana Calcanhoto ao ouvido, levam-nos às Caraíbas (e algumas de nós até ficaríamos por lá), oferecem-nos livros maravilhosos e Cd’s inesquecíveis. Os mais tradicionais gostam de nos levar a jantar fora aos restaurantes da moda, os artísticos preferem levar-nos ao teatro ou exposições ridículas, ou talvez não!
Fazem-nos sentir a nós mulheres bonitas, únicas, amadas e desejadas. Chamam-nos Pequeninas, Princesas e outras delícias para o ouvido e o coração, enchem-se de paciência para ouvir os nossos desabafos e alinham com os nossos amigos. Alguns até têm um dom especial para lidar com as nossas mães, mas isso é uma singularidade rara, não podemos contar com ela no comum mortal.
Até ao dia. O dia em que acordam e ficam com dúvidas, acendem a luz de alarme do complicómetro e começam a pensar no-que-é-que-isto-vai-dar, ou então ligam o radar que é outra peça que vem sempre acoplada ao macho e descobrem que o mundo está cheio a abarrotar de Princesas, Pequeninas e outros seres maravilhosos com longas pestanas, calças de ganga justas e cabelos compridos. E que muitas delas, coitadinhas, estão tão sozinhas, mesmo a precisar de companhia.
Como dizia o outro – desculpem andar-me a repetir com citações, parece que já usei esta, mas para mim é mais ou menos como o puré de batata nos menús dos colégios, dá para tudo – o homem caça e luta, a mulher intriga e sonha. E caça mesmo. Perdizes, narcejas, galinholas, Cláudias, Kátias ou Luisas, tanto faz. Ao meio dia num campo descoberto ou às cinco da manhã na pista do Via Rápida, não é relevante. O que o Homem gosta é do acto predador: se é um safari no Quénia ou uma saída na movida portuense, tanto faz. Há que apanhar uma presa e dar-lhe cabo do canastro. O que é preciso é um tipo manter-se vivo, dizia-me outro dia um caçador nato. Como se a vida dependesse disso.
E se nunca nos esquecermos que são como os iogurtes: saborosos, docinhos, deliciosos, mas com prazo de validade, os homens são maravilhosos. Mas há que olhar para o lado do bom da coisa e fazer como diziam os romanos carpe diem, que é como quem diz, aproveitar o dia e esperar pelo dia seguinte sem esperar nada. Com um bocadinho de sorte, pode ser que ele ainda lá esteja, ou telefone, ou não lhe tenha apetecido ir às cerejas. Ou às Cláudias.
As mulheres.
"As Mulheres
O cara faz um esforço desgraçado para ficar rico pra quê?
O sujeito quer ficar famoso pra quê?
O indivíduo malha, faz exercícios pra quê?
A verdade é que é a mulher o objetivo do homem.
Tudo o que eu quis dizer é que o homem vive em função de você.
Vive e pensa em você o dia inteiro, a vida inteira. Se você,mulher,
não existisse, o mundo não teria ido pra frente.
Homem algum iria fazer coisa alguma na vida para impressionar a um
outro homem, para conquistar um sujeito igual a ele, de bigode e tudo.
Um mundo só de homens seria o grande erro da criação. Já dizia a
velha frase que "atrás de todo homem bem-sucedido existe uma grande
mulher". O dito está envelhecido. Hoje eu diria que "na frente de todo
homem bem-sucedido existe uma grande mulher".
É você, mulher, quem impulsiona o mundo.
É você quem tem o poder, e não o homem. É você quem decide
a compra do apartamento, a cor do carro, o filme a ser visto,
o local das férias. Bendita a hora em que você saiu da cozinha e,
bem-sucedida, ficou na frente de todos os homens.
E, se você que está lendo isto aqui for um homem, tente imaginar
a sua vida sem nenhuma mulher. Aí na sua casa, onde você trabalha,
na rua.
Só homens.
Já pensou?
Um casamento sem noiva? Um mundo sem sogras?
Enfim, um mundo sem metas.
ALGUNS MOTIVOS PELOS QUAIS OS HOMENS
GOSTAM TANTO DE MULHERES:
1- O cheirinho delas é sempre gostoso, mesmo que seja só xampu.
2- O jeitinho que elas têm de sempre encontrar o lugarzinho certo em
nosso ombro.
3- A facilidade com a qual cabem em nossos braços.
4- O jeito que têm de nos beijar e, de repente, fazer o mundo ficar
perfeito.
5-Como são encantadoras quando comem.
6-Elas levam horas para se vestir, mas no final vale a pena.
7- Porque estão sempre quentinhas, mesmo que esteja fazendo trinta
graus abaixo de zero lá fora.
8-Como sempre ficam bonitas, mesmo de jeans com camiseta e
rabo-de-cavalo.
9-Aquele jeitinho sutil de pedir um elogio.
10- Como ficam lindas quando discutem.
11- O modo que têm de sempre encontrar a nossa mão.
12- O brilho nos olhos quando sorriem.
13- Ouvir a mensagem delas na secretária eletrônica logo depois de
uma briga horrível.
14- O jeito que têm de dizer "Não vamos brigar mais, não.."
15- A ternura com que nos beijam quando lhes fazemos uma delicadeza.
16- O modo de nos beijarem quando dizemos "eu te amo".
17- Pensando bem, só o modo de nos beijarem já basta.
18- O modo que têm de se atirar em nossos braços quando choram.
19- O jeito de pedir desculpas por terem chorado por alguma bobagem.
20- O fato de nos darem um tapa achando que vai doer.
21- O modo com que pedem perdão quando o tapa dói mesmo (embora
jamais admitamos que doeu).
22- O jeitinho de dizerem "estou com saudades".
23- As saudades que sentimos delas.
24- A maneira que suas lágrimas tem de nos fazer querer mudar o mundo
para que mais nada lhes cause dor.
Isso não é uma corrente, apenas mande para todas as mulheres de sua
lista para elas perceberem o quanto são importantes, e para os homens, para
que eles lembrem o quanto vocês são essenciais!!!"