quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Telefone sem fio ou telefone oculto?


No escritório meu primo passa o telefone dele pra mim:
-Diz.
-Tu te lembra do processo da Fulana?
-Aquele de 2005? Lembro, mas já foi arquivado.
-Pois é mas deu um galho lá, ela ligou pra mim.
-Que galho?
-Sei não, mas eu já passei o telefone da Sicrana pra ela falar com a Fulana e passei o teu também,ela era parte também não é?
-Como tu sabe?
-O marido da Fulana ligou pra mim e disse.
-Sim e porque Fulana, marido de Fulana e Sicrana ligaram pra ti e não pra mim?
-Porque eles não têm teu número.
-Sim, e porque tu não ligou direto pro meu celular?
-Porque eu não tenho teu número.
Só me lembrei daquela brincadeira que a gente fazia quando criança, telefone sem fio( afinal celulares não tem fio).No meu caso é "telefone oculto" mesmo. Pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário