quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Pele curtida no sol.

Falar em sol, estou preparando minha pele para o Natal e o Reveillon. Não se tratam de cremes. Sei que vou pegar muito sol nesse fim de ano e como sou branquinha , já viu, nem bloqueador fator 60 resolve! Resolvi fazer caminhadas por perto de meu escritório. Espero sempre o sol de 2 da tarde, troco o sapato por uma chinelinha de dedo, passo bloqueador de fator de proteção baixo, compro uma coca gelada, retiro as jóias e vou dar uma volta.
Sempre gostei de caminhar por aí a esmo. Passo em lojas, olho vitrines, falo com desconhecidos ou conhecidos do bairro. Vou a calçada imunda onde vendem toda sorte de emplastros, ervas, condimentos, miúdos, carnes e peixes. Passo em lojinhas de bugigangas. Vou ao Banco, à Farmácia. Inteiro-me sobre as fofocas do bairro e o preço de várias mercadorias.
Às vezes essas caminhadas duram duas horas sob o sol. A minha pele já está num tom mais escurinho. Yeahhhhh!

Um comentário:

  1. LEDs, first developed in the early 1960s, produce light by
    moving electrons through a semiconductor. They need only ten to thirty percent as much
    power as C7s or C9s. These chips directly
    convert electricity to light without the use of a filament or glass bulb.



    my blog post - Stehleuchten

    ResponderExcluir