terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Presentes de Natal.

Encerrei as compras e entreguei todos os presentes de Natal. Como eu adoro dar e receber presentes. Acho uma demonstração de carinho tão grande...
Sabe quando a árvore fica cheinha de presentes embaixo? Acho lindo demais, para mim é um pouco da magia que o Natal tem.
Vejo programas de TV e ouço pessoas falando do mercantilismo dessa época, que o sentido do Natal foi deturpado. Mas pra mim, sinceramente Natal sem presente, árvore, família reunida, não é Natal. Claro que não esqueço, como cristã, que nessa data comemoramos o nascimento do menino Jesus e todo o simbolismo e transformação que o fato causou na humanidade. Pois sim, meus amigos, as pessoas ficam "boazinhas" nessa época, a humanidade dá uma trégua às diferenças e todo mundo se confraterniza. Nem que seja só em uma época do ano, mas é importante ter Paz por pelo menos um dia. Tudo isso não me impede de pegar O DINHEIRO QUE EU GANHO com o suor de meu trabalho e GASTAR OS TUBOS com o que e com quem eu quiser, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário