sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Atualizando...


Ufa. Esses dias foram tão agitados que nem tive um tempinho pra atualizar minha vida aqui. Vediamo. Muito trabalho, confraternização no Viva la vaca, aniversário da tia do meu namorado, audiências, contratos para bater, compras e mais compras, pileque básico de dor-de-cotovelo (DRs pendentes). Susto no extrato bancário ao tentar sacar dinheiro para pagar meu plano de saúde, na conta o valor de R$ 17,52, minha pressão baixou , piripaque mesmo (salva pelo meu namorado!). Perdi muito peso e espero recuperá-lo breve. Fiquei pobre depois ganhei dinheiro de novo.
Ah!Com essa minha mania de mamãe Noel, gastei aproximadamente R$ 600,00 só em presentes contabilizados no meu extrato, fora os "por fora". Acabou-se a festa vou passar um tempão sem presentear ninguém...(cruzadinha de dedos).
Mas, quer saber? Estou absurdamente feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário