sábado, 19 de junho de 2010

Apaixone-se

Tenho uma amiga que não tem muita sorte no amor. Toda vez que nos falamos no msn, ela me conta mais uma estória e mais um coração partido. Ela é tão especial, inteligente, doce, bonita, estilosa, tem um bom emprego. Eu fico sem entender o que acontece, mas torço e rezo muito para que ela encontre o amor ou ele a encontre. Da última vez que nos falamos, ela estava sozinha há um bom tempo. Muito decepcionada e amargurada disse-me que daria uma pausa às coisas do coração.
Hoje vi que ela mudou o estado civil no Orkut para "namorando". Fiquei feliz. Quem sabe agora? A gente nunca sabe, não é? Quero muito ver aquele rostinho dela sorrindo. Enviei o vídeo abaixo para ela, a bem da verdade eu o enviaria a todas as pessoas que conheço.

4 comentários:

  1. Simplesmente perfeito o texto do video
    ameiii
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Querida, querida,

    -Pois bem quanto ao yoga a pronuncia não é tão importante assim... o que se deve considerar realmente é a essência do yoga, isso sim é relevante e digno de um papo durante um chá... (rs)
    -O amor meu bem é coisa rara... difícil de se ver de se tocar... o melhor a fazer é sair por aí gritando aos quatro ventos a poesia de Cazuza:

    ...Estou tão só
    Meu cachorro não me lambe
    Mas eu quero alguém
    Quero alguém...
    Quero alguém
    Que seja gentil
    Quero alguém
    Que pareça com gente
    Quero alguém
    Na hora do jantar
    Quero alguém...
    Pessoa jovem
    Pessoa velha
    Pessoa estranha
    Pessoa santa
    Diabólica, matemática
    Emocionada, despreparada...
    Eu quero alguém...
    Eu quero alguém...

    Ps: Aff! Dúvido que rapidinho não apareça alguém...(rs)

    Cheiro

    ResponderExcluir
  3. Dama,

    Conheço a música é linda! Primeiro ouvi na voz de minha mãe que cantava sempre em casa... depois na voz de Nelson Gonçalves... meus pais adoravam o Nelson por isso aprendi a gostar dele também... só bem mais tarde escutei a letra de Lupcínio Rodrigues na voz da Bethãnia... de matar! Ou não! (rs)

    bjocas

    ResponderExcluir
  4. É, o tempo é o melhor remédio. A pessoa certa vai aparecer, não precisa ter pressa. E se não aparecer, é porque Deus não achou uma pessoa tão "certa" como vc. Prefiro pensar assim.;P

    ResponderExcluir