terça-feira, 22 de junho de 2010

Premonição?

Dia monótono no escritório. Após uma noite mal dormida, encosto-me no sofá e durmo. Sonho que perdia minha bolsa em meio a uma confusão tremenda. Acordo sobressaltada.
Lembro que tenho de ir ao banco antes das quatro horas da tarde. Corro.
Perto do caixa eletrônico reviro minha bolsa atrás da minha carteira. Nada. Meu Deus, que desespero! Deixei no escritório, em casa, caiu na rua, deixei no banheiro do shopping?
Queria que meus sonhos se tornassem realidade, mas não é pra tanto.

4 comentários:

  1. Sabe que tenho esses lances tambem de sonho
    foi bom que lembrei que tenho que ver o significado do meu sonho

    ResponderExcluir
  2. Tiburciana, depois que eu comecei a estudar Espiritismo, eles dão uma explicação para esses fatos. É mais ou menos o seguinte, nosso "espírito" se antecipa aos fatos que ocorrem conosco. Mas eu adorava ler aqueles livros de interpretação dos sonhos, só que nunca dava certo, aí parei. Mas como disse Cervantes “Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay."

    ResponderExcluir
  3. huauhahuahuahua... porra... sacanagem esse sonho ai manolo.

    Depois dessa vou começar a boicotar meus sonhos, eles andam estranhos.

    ResponderExcluir
  4. Gerundino, pior é aquela sensação de quando você acorda e acha que o negócio foi de verdade mesmo? E no meu caso aí foi. Pense...

    ResponderExcluir