segunda-feira, 7 de junho de 2010

Dicas para manter seu nível de insanidade.

Recebi esse email, achei o máximo e me surpreendi em saber que meu nível está satisfatório.

"MANTENHA SEU NÍVEL DE INSANIDADE

1) No horário do almoço , sente-se no seu carro estacionado, coloque seus óculos escuros e aponte um secador de cabelos para os carros que passam. Veja se eles diminuem a velocidade.

2) Insista que o seu e-mail é:Xena.Princesa.Guerreira@nomedaempresa.com.br ou ….. Elvis.O.Rei@nomedaempresa.com.br .

3) Sempre que alguém lhe pedir para fazer alguma coisa, pergunte se quer que fritas acompanhem.-normalmente eu digo que só faço dependendo dos agrados.

4) Encorage seus colegas de sala para fazer uma dança de cadeiras sincronizada com você.- normalmente quando eu começo a gargalhar e faço com que todo mundo ria junto e eles nem sabem o porquê.

5) Coloque a sua lata de lixo sobre a mesa e escreva “Entra” nela.

6) Desenvolva um estranho medo de grampeadores.- eu tenho medo de trator , vale?

7) Coloque café descafeinado na máquina de café por três semanas. Quando todos tiverem superado o vício à cafeína, mude para expresso.- às vezes eu troco por chá e não ofereço minha coca.

8)No canhoto de todos os seus cheques escreva “Ref. favores sexuais”.

9) Sempre que alguém lhe falar alguma coisa, responda com… “isso é o que você pensa”.-isso é de lei.

10) Termine todas as suas frases com ….”de acordo com a profecia”.-eu falo "reza a lenda" no começo das frases.

11) Ajuste a brilho do seu monitor para o que o nível dele ilumine toda a área de trabalho. Insista com os outros que você gosta desse jeito.

12) Não use pontuações.-isso não dá, sou escrava da Língua Portuguesa.

13) Sempre que possível, pule ao invés de andar.- eu sempre que posso danço andando.

14) Pergunte às pessoas de que sexo elas são. Ria histericamente depois que elas responderem.

15) Quando estiver em um “drive-thru”, especifique que o pedido é para viagem.-eu digo que é pra viagem e ainda peço guardanapos, katchup, maionese, mostarda, palitinhos, limão...

16) Cante junto na ópera.-quem não faz isso?

17) Vá a um recital de poemas e pergunte por que os poemas não rimam.

18) Descubra onde o seu chefe faz compras e compre exatamente as mesmas roupas. Use-as um dia depois que o seu chefe usá-las. Isso é especialmente efetivo se o seu chefe for do sexo oposto.

19) Mande e-mails para o resto da empresa para dizer o que você está fazendo. Por exemplo:
“Se alguém precisar de mim, estarei no banheiro, na cabine 3″.-eu aviso aos porteiros onde estou.

20) Coloque uma tela de mosquitos ao redor do seu cubículo. Toque um CD com sons da floresta durante o dia inteiro.- eu coloco sons de flauta, músicas religiosas, Enya e Punk Rock.

21) Com cinco dias de antecedência, avise seus amigos que você não pode ir à festa deles porque não está no clima.- isso é minha cara.

22) Ligue para o CVV e não fale nada.

23) Faça seus colegas de trabalho lhe chamar pelo seu apelido, “Duro na Queda”.

24) Quando sair dinheiro do caixa eletrônico, grite.

25) Ao sair do Zoológico, corra na direção do estacionamento gritando: “Salve-se quem puder, eles estão soltos!”.

26) Fale para o seu chefe… “são as vozes na minha cabeça”.

27) Na hora do jantar, anuncie para os seus filhos: “Devido à nossa situação econômica, teremos de mandar um de vocês embora”.

28) Todas as vezes que você vir uma vassoura, grite : “Amor, sua mãe chegou!”.-quando eu vejo uma eu digo que agora vou pra casa.
29)Sempre acene para estranhos.- faço isso principalmente com as velhinhas do Bairro onde trabalho, elas sempre me cumprimentam de volta e algumas ainda perguntam " Como vai sua mãe" ?
30) No restaurante peça ao garçom uma cadeira para seu amigo imaginário.- peço uma para minha bolsa que, a bem da verdade, é minha melhor amiga."

6 comentários:

  1. 3-normalmente eu digo " no cuzinho vai nana né ?"
    4 - Sou campeã mundial nessa modalidade de dança
    5 - adorei a ideia
    10- caralho eu digo "segunda a lenda " ou De certo huAAAAA
    12 não iso ponto nem acento
    16 eu não faço
    19 eu aviso os caras da minha sala se alguem me procurar diz que to cagando (mesmo que não esteja)
    26 isso eu falo para os amigos vale???
    29 cara eu faço muito isso aceno comprimento e pergunto se estão bem minha mãe se mata de rir quando faço isso

    ResponderExcluir
  2. Acho que eu ando bem normal. hehehe

    Quanto ao seu comentário, obrigada pelo elogios. Espero mais visitas ao blog mesmo! Se tive twitter, segue lá também.

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. (1) - me lembra de ter quase side pego pela policia essa semana :p

    (3) - idem Tiburciana... no cuzinho não vai nada??? ou sem um nem um beijinho antes?

    (10) - eu uso "reza a lenda" no fim das frases.

    (21) - eu prometo que vou, faço fogo e desapareço.

    (24) - uhauhahuahuhuahua.... eu sempre digo pra pessoa que está do lado: -Pelo tanto que tá contando vai vir tudo em nota de 2 quer ver??

    ResponderExcluir
  4. 'Trabalhei' no CVV.
    Depois da terceira vez que atendia o mudinho, desligava o telefone e voltava a dormir: não atendia mais!
    O problema eram os outros nescessitados que ficavam tentando falar e íam dormir; outro problema era um 'supervisor' ligar pra checar se vc tava acordado...
    Mas, tem coisa pior do que ligar e não falar nada: é ligar e falar (20 VEZES NA NOITE), que o porra do seu marido que só enche seu saco, ainda não chegou em casa...

    Já sou meio insano, não preciso da maioria dos exercícios citados. Mas tem alguns bem porretas!!!

    ResponderExcluir
  5. Andava voando, e encontrei o que gosto por aqui... boa conversa. Ah! Eu também, quando vejo a vassoura saio voando... tenho uma desde a minha mais tenra infância.(rs)

    bjão

    ResponderExcluir
  6. Aninha. Nem toda feiticeira é bruxa fia.

    ResponderExcluir