segunda-feira, 7 de junho de 2010

Nada como um sono induzido.

Ontem assisti a entrevista do Oliver Stone na TV, comi duas tangerinas, cortei meu cabelo, tomei aquele banho, deitei, liguei o ar, fiz minhas orações. O sono não vinha, duas pílulas para dentro. Pronto, todo o infernal Feriadão esquecido, os problemas e as contas esquecidos, o sono reparador veio sem sonhos.
Acordei quase na hora de sair, com uma agradável sensação de relaxamento e paz. Passei no banco e depositei meu cheque, comprei minha coca, peguei sol no rosto com satisfação. Minha prima de quatro anos estava no escritório, joguei bola com ela, desenhei com ela, vi fotos com ela, estraguei a resma de papel do escritório com ela, nem liguei de pagar um Bingo para a escolinha, nem de comprar um produto da Avon, que minha prima vende. Subi oito lances de escada segurando uma sacola dessa prima, mãe da infante priminha. A carga pesava uns quinze quilos aproximadamente, não cansei, nem suei, não reclamei ou nem notei. Que dia maravilhoso!
Meu reino por mais uma cartela de calmantes.

6 comentários:

  1. o importante é não faltar os calmantes.... ou uma bela capsula de 400mg de paracetamol... tira todas as dores.

    ResponderExcluir
  2. fluoxetina for ever
    kkkkkkkkkkk
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Gerundino,
    Eu tomo logo é Voltaren pra dor.Moça delicada!
    Tiburciana,
    Meu amor, sabia que tomei esse troço um tempão! Negócio ruim. Sou mais meus lombrantes.Lexotan forever.
    Luara
    Você é tudo de bom fia.

    ResponderExcluir
  4. Dama, vc mora num lugar quente?
    Quem carregou sua sacola foi sua priminha de 4? Ou a que vende produtos..

    ResponderExcluir
  5. Sylvio,
    Aqui é quente, muito quente. Ah, quem carregou a sacola fui eu, o texto ficou dúbio, vou contextualizá-lo agora mesmo. A sacola era da minha prima de 33 anos , mãe da prima de 4.

    ResponderExcluir