domingo, 6 de junho de 2010

Simples.

Dias corridos. Voltei ao quarto com suíte. Fiz minha pequena mudança aos poucos, batons, roupas, esmaltes, lingeries. Quanta tralha! Meu irmão voltou a terrinha, ele mora agora a uns trinta passos do apartamento dos meus pais.
Ontem minha cunhada fez trinta anos, comemoramos no apartamento novo dele. Assistimos clipes antigos, o show do Michael Jackson e eu resolvi parar de fumar no dia em que precisaram de um fumante para acender a vela do bolo.
Olhei para os lados, eu tenho sorte, tenho uma família pequena mas unida. A vida às vezes fica tão insuportavelmente simples.

4 comentários:

  1. São esses momentos que fazem a vida valer a pena
    bjos
    obs pare de fumar eu parei hj so fumoquando bebo o que é sempre
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tiburciana, eu paro de fumar todo dia. Eu queria só fumar quando bebesse, eu ia ter que beber todo dia. Saudade dum pilequinho!

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahhhaha... o fumande acender a vela do bolo é praxe em toda familia...

    eu parei de beber... eu acho... pelo menos faz tempo q não bebo.

    ResponderExcluir
  4. Gerundino,
    Essa realmente é clássica. O pior é que como estávamos sem fósforos, me coube a incumbência de interfonar na portaria para mendigar uma caixa aos fumantes zeladores ou porteiros. Pois ainda bem que tinha um que fumava.
    Quanto a beber, eu bebo muito, mas não o tenho feito com a regularidade que queria. E beber sozinha em casa é o ó.

    ResponderExcluir