domingo, 6 de junho de 2010

A vida não é simples.

Que bom que Deus ainda confia em mim, me enviou um problema e dos grandes. Meu namorado quer que eu vá vê-lo, que leve um currículo para arrumar um trabalho, passar o Dia dos Namorados com ele num hotel da cidade (ele mora com outras pessoas) e posteriormente ir embora.
O que eu escrevi até me arrepiou agora, eu acho que ele deve pensar que quero "roer a corda" mas não o verei nesses termos. Na minha cabeça eu vou atravessar o país para dar pro meu namorado, num hotel (parece que estou saindo com homem casado), e bem ou mal eu tenho um trabalho aqui. E ele vem pagando minhas contas!
Sem remorsos, eu não deixei minha namorada em lugar algum, eu não abandonei nada, ninguém. Eu não deixei nada pra trás.
Para piorar eu tenho andado tão triste, solitária e desesperançosa que não posso mais dar o apoio que ele precisa. Estou é precisando de apoio. Sinto tanta peninha de mim mesma que dá nojo. Choro tanto que dá raiva. Eu sinto falta da minha vida, sinto falta dele mas eu sei que se eu fizer coisas por impulso eu sentirei falta de mim.

A vida é insuportavelmente complicada.

12 comentários:

  1. Dama,
    Entendo bem o que vc passa, ja senti isso no couro.
    Mas mesmo ja tendo passado por uma situação parecida cada situação é impar faço o que seu coração mandar por que se arrepender minha linda em algum momento em sua vida vc sempre vai
    E quanto a estar chorosa , triste e solitaria eu fiquei assim um longo tempo pelo DI passa .bjinhos linda e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Pois é mulher, eu vou esperar, na verdade quem está mais apressado é ele. Mas me largar daqui agora, nem perigo.
    Ah minha amiga, esse gosto amargo e humilde da tristeza há de passar. Mas enquanto está, doi.

    ResponderExcluir
  3. Não é complicada, neguinha...
    Tudo na vida acontece (conscientemente ou inconscientemente), para mostrar (para si), Quem Você REalmente É. É deste conhecimento que justificamos o viver, a Vida, e muito mais.

    Acertou em cheio quando afirmou que, se fizer as coisas por impulso, sentirá falta de vc: a pior das sensações.

    Quanto ao apoio, bem que gostaria de um... (se bem que, estou bem).

    Abrço.

    ResponderExcluir
  4. Tirando a parte triste da história realmente parace que você vai dar para um homem casado.

    ResponderExcluir
  5. Sylvio, obrigada pelo comentário. Adoro comentários assim, que nos fazem pensar. Olhe virtualmente ou não, posso de dar um apoio. Mas leio seu blog e você me parece ser tão autosuficiente. Ai, que inveja!

    Gerundino,
    Adorei a sinceridade. Eu acho a mesma coisa, mas sabe o que escuto? Que sou careta. Pois que seja. E a parte triste uma hora passa fi.

    ResponderExcluir
  6. Luara,
    Obrigada amor, você é que é gentil!

    ResponderExcluir
  7. 'Virtualmente ou não'. Legal..!
    Apoio é sempre bem vindo... Pode ser uma conversa, um oi; apoio, as vezes, é um nada que faz diferença...

    Abrçs querida.

    ResponderExcluir
  8. Reescrevo (ahhh, essas vírgulas...):
    '...apoio, as vezes é um nada, que (muita) faz diferença...'

    ResponderExcluir
  9. A disgramda com quem vivo, neste momento deve estar dormindo com alguém...

    :) (sorrindo) Só rindo mesmo!

    Mas respondendo a sua pergunta: tou bem.

    ResponderExcluir
  10. Sorria Sylvio, assim nós vamos esquecendo das ' "bandidas" dessa vida. Aliás vamos rir é dela, que está se privando do prazer de sua companhia.

    ResponderExcluir
  11. Sem duvida.
    Na verdade, não rolou nada do que estava pensando. Mas, tem coisas que não somos obrigados(as) a passar...

    Reclamamos as vezes das coisas, mas nada que nos tire o sono.

    Abrçs.

    ResponderExcluir