quinta-feira, 17 de junho de 2010

Dentista e cliente distraídos.

Sempre cuidei muito bem dos meus dentes. Primeiro por razões de saúde e outras estéticas. Sou fumante e bebo muita coca-cola. Ante esses fatores não há como exibir um colar de pérolas em um sorriso. Então dá-lhe limpezas constantes e branqueamento químico.
Hoje ao passar em frente a um consultório dentário, perto do meu escritório, nem titubeei, resolvi fazer uma visitinha. Estava na hora de um jogo, e eu o sabia vazio. Realmente o dentista estava sentado, olhando seu futebolzinho e me atendeu prontamente. Pedi uma simples limpeza.
Ele praticou todo o procedimento assistindo ao maldito jogo. Em meio a dor e a indignação ao ver meu odontólogo tão distraído, lembrei que não havia indagado o preço da consulta.
Placar: DENTISTA + 130 reais X CLIENTE - 130 reais.


3 comentários:

  1. Caro, em se tratando de custo de dor e indignação...

    ResponderExcluir
  2. Se ele tiver feito a limpeza bem feitinha... amiga, tudo bem, né? Afinal vc vai re-encontrar o seu amor!!! Tem que dar uma caprichada...

    Muito bom!!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Sylvio, foi caro de todo jeito amigo! Ainda mais com esses agravantes.
    Mulher, inacreditavelmente ficou maravilhoso. Posso até fazer comercial de pastas de dente. E como uma mulher inteligente que você é, já sabe que estou praticamente pirando com esse encontro. Só essa semana fiz banho de lua, limpeza de pele, unhas, banhos de creme no cabelo, sobrancelhas, limpeza e clareamento de dentes, ginecologista. Depilação vou ficar devendo,psiu, não espalha.

    ResponderExcluir