quinta-feira, 24 de junho de 2010

Meu check-in

Quase tudo pronto. Bagagem: uma mala fechada, lacrada, identificada. Bolsa-bag com maquiagem, cosméticos, perfume, mouses, pen-drive. Bolsa de mão com celular, carregador, documentos variados, chaves, netbook, remédios. No bolso do casaco, declaração do médico para meu embarque com medicamento controlado, passagem, identidade, carteira de cigarros, isqueiro. Roupa para a viagem separada no "closet".
No coração um amor,a expectativa, a saudade e a esperança. Na mente o rosto dele, pensamentos, preocupações. No corpo a febre causada pela ansiedade. No rosto a marca das noites insones. Mas na alma vai a Fé, maior bagagem, a melhor, a que não se extravia, a que não expira o prazo, nem tem visto, não necessita declarações nem check-in. Amanhã às 17:10, em tuas mãos senhor...
"Andar com fé eu vou que a fé não costuma falhar
1. Que a fé tá na Mulher
a fé tá na cobra coral, num pedaço de pão
Que a fé tá na maré, na lâmina de um punhal
na luz, na escuridão
2. Que a fé tá na manhã, a fé tá no anoitecer
no calor do verão
A fé tá viva e sã, a fé também tá pra morrer
livre na solidão
3. Certo ou errado até a fé vai onde quer que eu vá
A pé ou de avião
Mesmo a quem não tem fé, a fé costuma acompanhar
pelo sim, pelo não."
Gilberto Gil

8 comentários:

  1. Na torcida por vc viu me conta depois como foi a chagada
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Isso Tiburciana...

    Conta pra gente, depois, Dama, como foi a chegada...

    Na torcida por você, linda!

    ResponderExcluir
  3. Nas mãos (e no coração), Dele, estamos todos nós; hoje, e sempre.

    Abrçs.

    ResponderExcluir
  4. Querida,

    A vida é feita de sonhos e de muita coragem para que eles se tornem realidade... "Certo ou errado" agente tem de experimentar... fé!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Ei moça...
    Dê notícias, pois estou preocupada com você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Por onde anda a senhorita... Estou com saudades dos seus posts... Das suas visitas... Manda noticias... Espero que esteja tudo bem!

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Por favor, TODOS OS TEXTOS DESSE BLOG SÃO MEUS http://danilocechinatto.blogspot.com/
    ME AJUDE! DEIXE UM COMENTARIO PARA QUE O MESMO SEJA EXCLUIDO.
    PLAGIO É CRIME, E VC COMO ESCRITOR DEVE ME ENTENDER!!
    OBG, LUARA!

    ResponderExcluir
  8. Gente, como é que a pessoa some desse jeito?

    ResponderExcluir