terça-feira, 3 de novembro de 2009

Adotar?



Saí para conversar com meu amigo mais antigo falamos sobre seu casamento e os problemas que advém dele (isso pra mim pareceu fichinha), dei-lhe conselhos e tudo. Então ele tocou em um tópico que não pude tirar da cabeça, por ser realmente verdadeiro, o fato de que eu precisava pensar logo em filhos, pelo avançar da idade. Mas para quem como eu, que adoro minha liberdade e minha aparência, a conversa me pôs muito medo.
Falou que eu deveria adotar filhos pois meu corpo não sofreria as transformações da gravidez (falou se espelhando no que viu ocorrer no corpo de sua própria mulher). Procurei fotos na internet e encontrei realmente coisas horríveis.
Meu Deus, que meu futuro marido compreenda tudo o que se passa na minha cabeça e seja muito compreensivo. Que me ponha a ideia de maneira boa e até se preste a adotar mesmo. Agora me deu uma raiva por ter nascido mulher.

3 comentários:

  1. largue de ser besta,para isso nascemos,ser mae.puta merda,quantas queriam ter filhos biologicos e vc aí querendo adotar,será q vc serve ate para ser mãe adotiva ,acho q não? pense um pouco então.

    ResponderExcluir
  2. Oi! Tive trigêmeos e o meu corpo não desandou não… É só controlar a boca e continuar com exercícios… coisas naturais pra quem cuida do próprio corpo!
    Vou fazer uma cirurgia agora para corrigir uma hérnia umbilical e uma diástase de musculo abdominal… E vou aproveitar pra colocar próteses naas mamas, coisa que já queria há tempos!
    Mas se a maternidade não é algo que te agrada, não tenha seus filhos e nem adote, pois eles exigem muito cuidado, carinho, amor e atenção…

    Outra questão fundamental é de que filhos definitivamente nào salva casamentos, pelo contrário, fragiliza a relação, desgasta fisicamente e se o casal não estiver bem, a coisa desanda mesmo.

    Então, sugiro que vocês conversem e quando for a hora, você saberá e desejará um filho.
    Filhos exigem muita responsabilidade e dedicação, são seres humanos lindos que merecem todo o amor do mundo!!!
    beijoss
    Carol

    ResponderExcluir
  3. É, eu precisei fazer plástica depois que tive meu filho mas isso aconteceu porque minha barriga cresceu demais, apesar que já vi mulheres que mesmo engordando pouco tiveram estrias horríveis é da genética de cada um também, mas deixar ter filhos por isso não! se cuida na dieta e seja uma futura mãe muito feliz.

    ResponderExcluir