sábado, 21 de novembro de 2009

Cão velho aprende truques novos sim.


Abro a geladeira ontem e acho um mousse cor-de-rosa na geladeira, como não gosto de doces não mexi e pensei "Deve ter sido a diarista que fez".
Minha mãe no quarto:
-Viu o que teu pai fez?
-Não.
-Um mousse.
AQUELE COR-DE-ROSA? Não me aguentei:
-Pai quem fez esse mousse?
-Eu. Uma senhora no trabalho me ensinou. É fácil, uma lata de leite moça, uma de creme de leite, um iogurte natural e um saquinho de suco light, só pra dar uma cor...
O queixo caiu até o meu colo.Pensei que tinha visto de tudo. Mas uma coisa nunca vi! Meu pai cozinhando. Ele tem mais de sessenta anos e nunca soube fritar um ovo. Se mamãe não estiver em casa ele morre de fome! Quando ela viaja, ele até emagrece! E para finalizar ele ainda levou uma tacinha para a mamãe no quarto! É o fim dos tempos ou o começo de novos?

Um comentário: