terça-feira, 17 de novembro de 2009

Lenços!

Apesar de residir em uma cidade um pouco abaixo da linha do Equador sempre usei lenços das mais variadas cores e formas. Quando não estava na moda eu ouvia barbáries como: "Está com frio? Dor na garganta? Levou um chupão no pescoço?". Meu Deus!
Agora que virou o acessório "fashion" do momento estou adorando, uso quase todos os dias. Elegantes, sempre atuais, substituem as bijoux, os cintos, são práticos, sugam o suor, protegem do sol, perfeitos para mim!
Só acho um horror o estilo "Viúva Porcina", parece um turbante de mãe de santo! Lenço na cabeça só para amarrar um "rabo de cavalo" bem estiloso, para quem perdeu os cabelos na quimioterapia ou no melhor estilo "Diva de Hollywood" protegendo os cabelos do sol e do vento!
Usados para esconder os "bobs" então, Dona Florinda toda. E quando a criatura resolve ir ao Shopping assim "porque tem casamento à noite"?Affffffffffffffff...........

COMO USÁ-LOS:


Nenhum comentário:

Postar um comentário