quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Se cair, caia de cima do salto!


Dia 10 de novembro. Chego à Delegacia da Mulher. Relógio: 13:50. Corro para a atendente:
-Tenho audiência preliminar aqui hoje às 14 horas. Onde se realizará?
-Doutora , sua audiência não está na pauta.
-COMO ASSIM? Pode olhar no sistema?
-Diga o nome da parte...hum, sim é hoje. Por favor a senhora peça a atendente no balcão o processo para que eu o inclua na pauta!
Indignada espero a lentidão da servidora. Telefono para meu cliente, celular desligado, o que me faltava, penso - deve estar a caminho.
-A senhora tem Procuração nos autos?
-Ainda não, mas agora tenho.
Entrego a procuração, a raiva aumentando...
-A senhora está com a intimação aí?
-NÃO MINHA QUERIDA, ESTÁ COM O INTIMADO!
-Doutora, a audiência dele será no dia 10 de dezembro às 14 horas...
Imagino mil maneiras de desmaterializar-me, a pose não perco, coloquei a culpa no cliente, saio imperosa.
Lá fora, já com meu companheiro nicotinado, vem uma vergonhinha, conseguinte ao pensamento " Mas quer saber? A atendente também se enganou, ora bolas!".

Um comentário:

  1. Da proxima tenta lembrar de levar uma ou duas revistas, afinal, 1 mes passa rapidinho... ^^

    ResponderExcluir