quinta-feira, 19 de novembro de 2009

A cunhada não procedeu, mas o namorado sim!



Após um dia estressante, recebo a doce notícia que meu panda vem me ver. Volto para casa ansiosa, no ensejo de agradar meu "partner" corro para o guarda-roupa para procurar "aquela blusa". Sabe como é..aquela decotada, nova, sexy, misteriosa, perfeita.
Demoro uma hora e meia retirando todas as roupas do guarda-roupa e do "closet". Nada, depois disso tudo pergunto a minha mãe sobre a blusa:
-Ah, a namorada do teu primo pegou emprestada! Naquele dia do jogo,depois que tu saiu.
O sangue avermelhou o olho:
-Quem emprestou?
-A tua cunhada.
-Nem usei a p.... da blusa,mãe ...
Praguejei uns trinta minutos até minha mãe ligar para minha tia e pedir a blusa. A coitada confirmou que estava lá, mas disse que não sabia onde.
Encontro meu primo por acaso no carro dele embaixo do meu prédio, bati no vidro do carro com toda a força da minha indignação. Assustei tudo que era "nego" dentro do carro. Perguntei logo pela blusa. Ele prometeu trazer, quem me conhece sabe que ligarei TODOS OS DIAS pra ele pedindo.
Mas ô cunhadinha de encomenda essa, fazer favores com as roupas dos outros e sem permissão é dose! Porque não emprestou as dela? E o agravante de ser uma blusa N-O-V-A! Aquela blusa-tudo-de-bom.
Sou pavio curto mesmo. E esse tipo de acinte me tira do sério!
Mas o bom Deus me deu um namorado que me entende. Para acalmar-me?Ele sabe, dá-me de comer e beber.
Comemos no Habib´s o Prato Primavera(que ele me ensinou a gostar) - Abobrinha recheada, charuto de uva, charuto de repolho e kafta na bandeja, caranguejo e uma coca zero dois litros. Ainda estou com raiva mas de "bucho cheio" ela fica mais digerível, não é verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário