sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Coca Zero made in China

Antes de entrar no escritório hoje saí para comprar minha coquinha zero de sempre. Comprei numa bodeguinha uma de 600ml. Admirei-me, coisa raríssima no bairro em que trabalho é encontrar qualquer coisa "diet", "zero", light". Enfim, paguei à senhora, enfiei a garrafinha na bolsa e voltei ao escritório, feliz em poder tomar minha dose de cafeína diária.
Antes de abrir, sob as luzes do escritório, notei algo estranho. A coca zero estava com uma cor de suco em pó ralo de uva! Perguntei aos presentes se estavam vendo o mesmo que eu. Todos unânimes disseram que aquilo não era coca-cola.
E pasmei, a tampa estava LACRADA.
Olhe que já comprei e vi de tudo: bolsa, carteira, whisky, óculos, sapato, roupas, relógios,documentos e até carros falsos; mas Coca-cola zero falsificada primeira vez.

Um comentário:

  1. adorei seu blog e já estou seguindo para acompanhar todas as novidades.
    realmente eu tb já tinha visto muita coisa falsificada (principalmente eletrônicos), mas coca-cola foi a primeira vez que ouvi falar.
    depois dá uma passadinha lá no meu blog - http://conectividadescrita.blogspot.com/

    ResponderExcluir