sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Santa Rita Lee. Ave, ave...

PAGU

Rita Lee

Mexo, remexo na inquisição
Só quem já morreu na fogueira
Sabe o que é ser carvão
Uh! Uh! Uh! Uh!...

Eu sou pau prá toda obra
Deus dá asas à minha cobra
Hum! Hum! Hum! Hum!
Minha força não é bruta
Não sou freira
Nem sou puta...

Nem sou puta...

Porque nem!
Toda feiticeira é corcunda
Nem!
Toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Sou mais macho
Que muito homem
Nem!
Toda feiticeira é corcunda
Nem!
Toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Sou mais macho
Que muito homem...

Sou rainha do meu tanque
Sou Pagu indignada no palanque
Hanhan! Ah! Hanran!
Uh! Uh!

Um comentário:

  1. simplesmente melhor musica adoro a rita lee ela realemnte entende as mulheres, e essa musica fla tdu q eu queria dizer ao mundo! falto uma partee dessa musica aindaa =P
    OTIMOO AMEIII parabéns pelo post
    " pq nem toda feticeira é corcunda nem toda brasileira é bunda meu peito nao é de silicone sou mais macho q muito homem.."

    ResponderExcluir