sábado, 21 de novembro de 2009

DJ Panda!


Sábado a noite, estou na casa de meu namorado sozinha. Assistindo "House MD", " O Poderoso Chefão III", fumando feito um saci, comendo feito uma porca e tomando refrigerante. Ele foi para uma boate. Ao sair o ajudei a se vestir, o perfumei, bati fotos e de todo coração desejei a melhor noite de todas para ele. Ele estava lindo! Ainda deixarei comidinha pronta no micro-ondas quando ele chegar de manhã.
Antes que me achem o tipo "moderninha", "Amélia" ou que tenho sangue de barata, explico: ele adora discotecar e ganha por isso. Ele já foi até em uma casa de "stripper" sozinho uma noite. Não tenho nenhuma intenção de podá-lo em seus gostos pessoais e talentos naturais. Quero um relacionamento baseado em confiança mútua e blá, blá, blá.
Mas sabe, cá pra nós, os frequentadores e as frequentadoras dessa festa são "ratos e ratazanas" de academia e a festa é à fantasia. Vem logo a mente um monte de jovens coelhinhas, anjinhas, mulheres-gato, tigresinhas desfilando com seus corpos perfeitos, dançando e suando em trajes mínimos, mostrando sua silhueta sarada esculpida pelos contínuos exercícios.
Sei também da fixação que as mulheres tem em geral por DJ´s.
Mas sabe uma coisa que aprendi? Só há um jeito de amar, dando o melhor de si e rezar para receber o mesmo. Como tenho feito.
Mas que danadinha essa pulguinha coçando aqui na orelha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário