quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Bola de desculpas




Vi esse brinquedinho aí acima e lembrei que a gente inventa tudo pra despachar lugares e gente chata não é? Aquela visita a uma pessoa doente no Hospital, um enterro, um batizado, festa na casa da sogra, festa de criança, chá-de-panela, chá-de-baby,confraternização de fim de ano e essas coisas que a gente não tem a mínima vontade de gastar nossa beleza indo. Ah, vai dizer que você nunca inventou uma desculpa esfarrapadona pra não ir a certos lugares? Misantropa, bicho do mato assumido, já inventei um bocado delas,aí vão umas:


1. Eu fiz uma coisa que agora eu lembrei que tenho que desfazer.

2. Vai chover ou tá calor.

3. Hoje faz “tanto tempo” que minha cadelinha morreu tenho que guardar o dia em memória dela , me deu uma saudade.

4. Estou me sentindo adoentada, acho que é gripe.

5. Meu dentista me proibiu de sair de casa.

6. Eu estou em processo de recuperação.

7. Eu tenho que limpar minha casa e organizar algumas coisas.

8. Eu estou montando um negócio aqui em casa então sair, só depois que os funcionarios saírem.

9. O cara da televisão(da máquina de lavar, do telefone, da internet,etc...) está chegando marcou um monte de vezes.

10. Tenho que ir ao Banco.

13. O ônibus já passou.

14. Estou num momento de isolamento preciso crescer como pessoa.

15. Há um distúrbio nas forças do universo me impedindo de sair hoje.

16. Vou recolher algumas doações para a caridade.

17. Tem um filme emocionante hoje na Sessão da Tarde.

18. Preciso descobrir o tamanho de fonte ideal para uma petição que eu estou criando.

19. Tenho uma planta para cuidar.

20. Minha mãe(meu pai, meu namorado, meu guru,etc...) não vai deixar.

21. Quando cai um garfo no chão, a superstição da minha familia é que vai ter visitas então hoje não dá.

22.Estou sem roupa pra sair.

23.Estou gorda.

24.Tenho de gravar o clip da Madonna na TV.

25.Poxa não posso levar meu namorado? Ele é tão ciumento....

Garanto que você deve ter umas bem boas também, coloca aí se lembrar...

Um comentário:

  1. HUAHUAHUHAUHUAHUHA

    Muito bom!!!!!

    ficarei atento as proximas vezes que alguem falar coisas parecida!

    ResponderExcluir