domingo, 11 de outubro de 2009

Como eu adoro presentes...




Meu irmão chegou e seus amigos. Conversa boa, gente legal e ainda tive direito a presentinhos de aniversário e Dia das Crianças pode?.
De meu irmão ganhei um cinto lindo de oncinha, daqueles que eu adoro e marcam a cintura, de minha mãe ganhei,pelo Dia das crianças(rsrs) uma necesserie de oncinha muito fofa de camurça e do amigo de meu irmão um fardo de garrafinhas de Guaraná Jesus.
Depois reclamam que eu fico mimada. Ain, mas quem não gosta de se sentir querida!
EU ADORO GANHAR PRESENTES E DÁ-LOS TAMBÉM, acho que não existe uma forma melhor de expressar carinho e apreço a quem se gosta! Sempre faço pequenos agrados às pessoas que amo, sem significar que quero comprar o amor delas. É exatamente isso o que significa pra mim; amor em embrulhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário