sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Trabalhar em casa, isso não vai dar certo!

Estou sem internet no escritório e resolvi ficar em casa hoje para trabalhar.Eu positivamente ODEIO trabalhar em casa. Dá preguiça, sono, fome, tédio, vontade de fumar. A gente lembra que tem que arrumar o guarda-roupa, o estojo de maquiagem, a bolsa, fazer o jantar para meus pais, colocar roupa para lavar e uma gama de distrações.
Sinceramente, lugar de trabalhar é no trabalho mesmo, me concentro melhor. Tem a pressão do horário, as conversas paralelas, o ar-condicionado gelando os ossos, o telefone que não para de tocar, o ambiente, a cadeira dura, as roupas desconfortáveis, as visitas indesejáveis, o estresse, os sorrisos, a falta de tempo pra comer ou fumar. É estranho, mas todo esse desconforto ajuda minhas ideias a fluirem mais facilmente. Só para ilustrar agora mesmo deveria estar batendo uma petição, mas sabe como é que é, dar uma passadinha no blog, entrar no msn... Bem, vou a cozinha ver o que tem pra comer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário