sábado, 17 de outubro de 2009

O "quem sou eu" do orkut deletado!



Eu sou a moça metida a intelectual com a bolsa cheia de comprimido,a cabeça cheia de preocupação com o cara do lado de bermudão e blusa com os dizeres "NO STRESS". Não acredito nos seguintes discursos: que o importante é a beleza interior, que ninguém deve ser apegado aos bens materiais,que dinheiro não traz felicidade, que marginal se recupera.
Sou a favor do aborto, sou cristã,sou fanática religiosa,100% heterossexual, estudo a doutrina espírita e realmente NÃO CONFIO EM VOCÊ, seja você quem for...
Eu sou uma pessoa simples,não sou triste, nem alegre. Só trabalho para viver e sou uma profissional mediana. Gosto de aproveitar o que há de bom na vida, um soninho básico, boa comida, bebida,viagens,música,bons livros, filmes, conversas com pessoas interessantes que falam de coisas interessantes.
Não tenho muitos amigos, mas um punhado que está sempre junto faz uma enorme diferença para mim, mesmo com a distância.
Minha solidão me fez viciada em livros desde novinha e também porque nunca gostei de engolir opiniões prontas, gosto de pensar e concluir.
Dizem que o bom de me conhecer é saber uma novidade sempre, eu nunca sou a mesma.
Sou divertida, brincalhona, tenho um senso de humor meio negro e ácido de vez em quando.Gosto de ler,aliás sou viciada em leitura, estudo porque preciso e porque acho alguns assuntos legais. Sou sincera demais e isto me causa problemas mas também já sorri muito pra muita gente que nem ligo.
Só faço caridade se ela não doer muito no meu bolso,nem levar muito meu tempo e sei que disso Deus me pedirá contas, não importa, eu pago o preço.Gosto de aprender coisas novas, especialmente se não tiver que ralar muito. Gosto de ver o céu estrelado, o pôr do sol, as nuvens passando e sonhar um pouco.
Deus faz parte da minha vida, e, se não fosse sua graça, eu não estaria aqui hoje; agradeço a ele tudo que me deu, sua fidelidade e seu propósito em minha vida; ele é a minha maior motivação.
Não idolatro nada, nem ninguém, não devo nada a ninguém ,nem dinheiro,nem favor,nem mesmo um pedido de perdão...
Mudo de idéia,de estilo, de vida, todos os dias sobre qualquer coisa se achar que devo.
Resolvido o problema sobre meu "dark side", o que vc ainda faz olhando meu perfil?

UM DOCE DE MULHER NÃO? UMA GRACINHA!VÊ-SE QUE EU REALMENTE DESEJAVA FAZER AMIGOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário