terça-feira, 13 de outubro de 2009

Falando em princesas...


" Era uma vez... numa terra muito distante...uma princesa linda, independente e cheia de auto-estima.

Ela se deparou com uma rã enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo era relaxante e ecológico...
Então, a rã pulou para o seu colo e disse: linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito.
Uma bruxa má lançou-me um encanto e transformei-me nesta rã asquerosa.
Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir lar feliz no teu lindo castelo.
A tua mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavar as minhas roupas, criar os nossos filhos e seríamos felizes para sempre...
Naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria, pensando consigo mesma:
- Eu, hein?... nem morta!"

Luis Fernando Verissimo

37 comentários:

  1. bla bla bla a mesma histórinha de sempre
    vc não tem criatividade não!
    aff achei q era algo interessante

    ResponderExcluir
  2. que grande parvoice essa historia quem a pos nem pos o fim sao mesmo totossss

    ResponderExcluir
  3. nem eu beijaria um sapo , é muito nojento

    ResponderExcluir
  4. Que ridiculoooooooooo. se um dia vc quiser ser escritora.... DESISTA! Olha eu acho que dizer qu e essa história é ridicula é pouco, mas dizer que a sua hitória é horrorosa é meio que satisfatório!

    Sério se manca garota!

    :(
    :( :/

    ResponderExcluir
  5. nada a ver, tem uma coisa ridicula nesse blog, sabe o que é?
    os comentarios
    é isso mesmo, principe encantado não existe, é só algo que serve para as pessoas gostarem de crepusculo e qual o problema desse blog?
    e tem mais, quem disse que todo mundo tem que se casar, pelo amor de deus...
    Só tem um problema nessa história, uma princesa nunca seria independente
    rsrs

    ResponderExcluir
  6. rsrrsrrsrrsrrsrsrsrssrsrsrrsrsrrsrsrsrsrrsrsrrsrsrrsrsrrsrrsrsrsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkk é isso ai princesa...
    Nada de cuidar de principe folgado!!! beijos amei

    ResponderExcluir
  8. kkk..super engraçadO..
    gosteii muiito
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. oces xao mexmu uns... ela xo kix nux fazer raxar

    ResponderExcluir
  10. ridiculo da raduki riu nela escritora besta nao presta pra escrever

    ResponderExcluir
  11. MINHA FILHA... VAI FALAR ALGO DE JESUS QUE VC GANHA MAIS!!!PQ ESTA SUA NARRATIVA NÃO FOI MUITO BEM SUCEDIDA. BJS FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  12. NUNCA VI TANTOS ERROS DE PORTUGUÊS AO MESMO TEMPO.

    ResponderExcluir
  13. adorei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  14. muito massa meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu

    ResponderExcluir
  15. Verissimo eh demaais *_*
    bjs parabens...

    ResponderExcluir
  16. que foto horrorosa!!!
    odiel mas é engrasado...

    ResponderExcluir
  17. bla bla bla eu nao vou ficar perdendo meu tempo

    ResponderExcluir
  18. nao de bola para os que os outros vao dizer se vc tem certeza va em frente corra atrs do seu sonho de ser escritora.... beijos fica com deus

    ResponderExcluir
  19. (se tu acredita que podes ser escritora, seja escritora e terás sucesso. Mas, se tiver de ser escritora infantil, tu tens de melhorar. Ok? Beijos. E mudes a foto. Não é engraçado. Beijo

    ResponderExcluir
  20. (se tu acredita que podes ser escritora, seja escritora e terás sucesso. Mas, se tiver de ser escritora infantil, tu tens de melhorar. Ok? Beijos. E mudes a foto. Não é engraçado. Beijo

    ResponderExcluir
  21. ñ vejo nada de interessante nisso é muita besteira mais eu respeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  22. adorei vou ler para minha filha! isso mesmo as "princesas" de hoje tem que ser assim mesmo! independente, com auto estima alta e sem depender o princípe para ser feliz! bjs

    ResponderExcluir