quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Dinheiro



Sinceramente, gostaria de achar isso e sentir que o dinheiro não é importante.Mas quando lembro que metade das coisas ruins e boas que passei na vida foram-me proporcionadas por ele , ou pela falta dele, não me animo a achar que viveria feliz sem ele.
Quando estou sem dinheiro não me sinto digna. Engraçado que não é o trabalho que me impulsiona mas o dinheiro que ganho com ele. Pensamentos errados sei e desconexos talvez. Não gosto de trabalhar, gosto de ganhar dinheiro.Bem...acho que não sou a única nesse sentido.
Lembro sempre de meu pai me dizendo que dinheiro compra tudo.Minha mãe diz que não seria feliz sendo pobre novamente. Meu irmão diz que o dinheiro o ajuda a ser o que sempre quis, concordo com todos e digo mais, a principal causa de minha infelicidade atual é não ter dinheiro. Poderia fazer minha plástica, viajar para a Itália, criar uma filha, comprar uma casa bonita, fazer faculdade ou mestrado, comprar roupas bonitas.
Prometo tentar mudar meu pensamento.Será que consigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário