sábado, 10 de outubro de 2009

De volta pra nossa terra.



Ansiosa...meu irmão irá chegar no vôo de 03 da manhã. Queria tanto que ele ou algum dos amigos dele passassem nesse concurso. Ele voltaria pra terrinha. Minha mãe não sofreria mais tanto a falta dele,nos trataria melhor teria com quem arengar, seria feliz. Meu pai teria com quem assistir os seus jogos, falar sobre o trabalho e tomar sua cerveja. Eu teria alguém pra conversar sobre meus livros, minhas culturas inúteis e úteis, ouvir música e até brigar.
Eu veria no futuro, meus sobrinhos crescerem e teria mais oportunidade de ser amiga dele depois que formos só nós dois pra contar a história da família. Apesar de ele ter me dito que se voltasse não moraria mais com meus pais, ele estaria por perto, poderia me ajudar também se eles ficarem doentes e aplacaria minha solidão. Meu irmão fez falta, faz falta e fará falta.

"Meu Deus, por favor traga meu irmão pra casa, ajude-o na prova, ajude seus amigos também. Ele é um menino inteligente, estudioso e responsável, precisa só de uma mãozinha do senhor. Obrigada, assim seja."


Nenhum comentário:

Postar um comentário