sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Emília, emília, emília...lalala




Quando eu era garotinha adorava "O Sítio do Pica-pau Amarelo". Todo santo dia o mesmo ritual, minha mãe fazia cuscuz com café para meu avô, enquanto eu esperava ansiosa pelos meus Batons -Garoto e meus pirulitos Zorro. Assistíamos ao episódio juntos.
Papai comprou pra mim uma boneca da Emília toda chique da Estrela, bonitinha e tudo, igual a da foto. Eu não queria conversa com a boneca...
Mamãe resolveu o problema, fez uma boneca enorme da Emília de pano pra mim. Eu não desgrudava dessa boneca, era meu xodó. Parece muito com essa aí em cima, feinha que dava dó, mas vai entender os olhos de uma criança?
Lembrei disso porque ontem minha mãe me deu uma boneca linda de pano com o cabelinho preto. Certas coisas não mudam nunca. Graças a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário