quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Bolsas-matando a curiosidade





Quantas vezes já ouvimos os homens dizerem:"Bolsa de mulher tem de tudo"?Assim esses quadrinhos me chamaram a atenção.
Adoro bolsas grandes que caibam tudo que carrego dentro.Cheguei a conclusão que não depende da idade da mulher mas de suas vidas. Bem, eu estou na casa do 30,não tenho filhos, tenho uma profissão que me obriga a ficar bonita o dia inteiro e fora de casa. Carrego,pois,na (gigantesca) bolsa (nota:acabei de espalhar tudinho no chão), o seguinte:

Por fora:
1.um terço.
2.meu chaveiro.

Por dentro:
1.Uma necessèrie de oncinha com minha maquiagem.
2.Uma bolsinha de oncinha com moedas, band-aids,tridents e remédios.
3.Uma escova "tabaquinho" com espelho.
4.Um livro.
5.Envelopes para depósito.
6.Um vidrinho de perfume.
7.Um desodorante pequeno.
8.Um porta-cartões.
9.Um porta-canetas.
10.Minha carteira.
11.Meu carimbo.
12.Várias ligas e piranhas para cabelo.
13.Dois pen-drivers
14.Vários pedacinhos de papéis(com algo escrito, que eu não tenho a menor idéia do que seja).
15.Um lenço.
16.Uma tesourinha.
17.Esmalte, óleo secante.
18.Meu celular.
19.Uma calcinha(nunca se sabe).
20.Óculos de sol.
21.Uma caixa de fósforos.
22.Um hashi.

COMO SE PODE DEPREENDER, SÓ O BÁSICO!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário